Ladrão rouba motocicleta no Zé Velho mas não esperava ser flagrado por câmera de estabelecimento momentos antes do roubo


Uma moto foi roubada por volta das 15h00 na tarde dessa segunda feira (15/05) no Sítio Zé Velho.
O que intriga foi a forma que o elemento fez para furtar o veículo. Segundo a proprietária o rapaz chegou em sua residência e disse que estava a procura de uma moto pra comprar. No entanto o esposo disse que a moto não estava a venda, mesmo assim o rapaz insistiu.
PUBLICIDADE
Com uma boa conversa e dizendo que era filho de um policial da ROTAM e afirmando ter um conhecido na localidade, ele montou na moto sem o consentimento da dona dizendo que daria uma volta no quintal, foi o momento que ele fugiu com a motocicleta.
A moto é uma HONDA TITAN 150 ano 2005 de Cor Verde placa MOD - 7629 Queimadas-PB.

Só que o ladrão não esperava que fosse filmado momentos antes do roubo o rapaz foi flagrado pelas câmeras de segurança de um estabelecimento comercial próximo.

VEJA NO VÍDEO ABAIXO

Quem tiver informações pode ligar para 83 99177-5428, ou para a Policia militar através do 190.
PUBLICIDADE


About Queimadas No Foco

Queimadas No Foco
Recommended Posts × +

1 comentários:

  1. Ele faleceu no Trauma de Campina Grande. Se Matou com veneno, passou ainda 13 dias internado na CTI , segundo as informaçoes , o medico lutou muito pela vida dele. Mas faleceu nesse domingo. Todos nos da familia nao tinha mas noticias dele, nem mesmo quando estava enternado. So ficamos sabendo da noticia no domingo quando ele faleceu. Sabemos atravez da Esposa dele! Esta sendo enterrado hoje (31-05-17). Mas no fundo ele era um homem bom, nao bebia , nao fumava, nao era envolvido com nada... quem conhece ele sabe! Mas foi dirrepente que ele mudou de vida devido umas coisas. Tentou se matar ja 3 vezes porque nao aguentava mas, queria mudar , mas no pensamento dele nao tinha mas jeito. Me doi tanto perder um irmao. A gente nao se falava, nao falava com ele ja por conta dessa mudanca de vida dele. Mas enfim... Deus vai perdoar ele porque no fundo ele era um homem bom, Deus conhece seus verdadeiros filho. Nao tive a chance de perdoar ele, mas sei que Deus vai perdoar ele por mim :-( Sempre vou amar ele !

    ResponderExcluir