Idosa morre em Queimadas e SAMU só chega três horas depois de ser acionado, afirma família



Uma idosa morreu na manhã dessa segunda feira (15/05) em Queimadas.
A senhora Maria Ferreira do Nascimento morava na Rua dos Trajanos no Centro de Queimadas e é a mãe de Vando do Restaurante e Pousada da Paz.
De acordo com seu filho vando sua mãe começou a passar mal por volta das 7h40, momento em que a família ligou para o SAMU. Segundo ele o atendimento informou que havia uma ocorrência na frente e que aguardasse o atendimento. No entanto no desespero pouco tempo depois a família ligou para Policlínica de Queimadas, que enviou uma ambulância que chegou ao local cerca de 50 minutos depois e constatou que dona Maria Ferreira já estava morta.
Para a revolta dos familiares, cerca de três horas depois foi que o SAMU chegou ao local.
Este não é o primeiro caso em Queimadas, no último dia (08/05) um motorista da Prefeitura de Queimadas se envolveu em um acidente automobilístico no centro de Queimadas e passou cerca de duas horas aguardando atendimento, segundo relataram populares que presenciaram a situação.
Ligamos várias vezes para o SAMU de Queimadas mas não conseguimos contato. 
Mas mesmo assim estamos a disposição do mesmo para apresentar sua versão sobre o fato.
O velório estará acontecendo na Rua dos Trajanos Nº 89 e o sepultamento acontecerá nessa terça-feira (16/05) às 9h00 da manhã no Cemitério da Rua Nova (Cemitério Velho).

Por Queimadas No Foco

About Queimadas No Foco

Queimadas No Foco
Recommended Posts × +

0 comentários:

Postar um comentário