Mexe Campina e Trilheiros do Agreste promovem a atração “Por do Sol” na Pedra do Touro em Queimadas


Acontece neste sábado, 8, às 17h30, mais um “Por do Sol”, promovido pela Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel) da Prefeitura de Campina Grande.

O evento tem concentração a partir das 15h30, no Parque da Criança, de onde partem os participantes, em veículos particulares rumo à Pedra do Touro, em Queimadas, local do evento.
PUBLICIDADE
Este é o primeiro “Por do Sol” do ano e ocorrem sempre a cada dois meses. O objetivo destas atividades, segundo Lindoarte Albuquerque, coordenador de trilhas e caminhadas da Sejel, é incentivar a prática da atividade física contemplando a natureza.

Lindoarte Albuquerque destacou a importância deste tipo de atividade física para a saúde. Segundo ele, uma pessoa que pratica regularmente a caminhada ou qualquer outra atividade física moderada consegue manter a pressão arterial controlada, além de evitar outros tipos de doença, como infartos e acidentes vasculares cerebrais (AVCs).
PUBLICIDADE
O secretário  de Esportes de Campina Grande, Teles Albuquerque, disse que toda a população de Campina Grande está convidada a participar deste evento, que tem apoio total do ‘Mexe, Campina’.

A pretensão é reunir o maior número de pessoas possível, pois já existe um público fiel, mas a intenção é sempre que ele aumente, comentou Teles.

Por CODECOM CG
PUBLICIDADE

About Queimadas No Foco

Queimadas No Foco
Recommended Posts × +

0 comentários:

Postar um comentário