Cagepa anuncia redução do racionamento em Queimadas e cidades vizinhas


Após a chegada das águas da transposição do Rio São Francisco, ao açude Epitácio Pessoa, conhecido como Açude de Boqueirão, a Companhia de Água e Esgoto da Paraíba anunciou que vai diminuir o racionamento de água para Campina Grande e outras 18 cidades abastecidas. A medida foi anunciada nesta quinta-feira (20) e entra em vigor a partir deste sábado (22).
PUBLICIDADE
Em Queimadas, o abastecimento começa as 5h da quinta-feira e vai até o meio dia do domingo. Ainda em Queimadas, a comunidade do Distrito Malhada Grande vai ser abastecida das 7h da sexta-feira até meio dia do sábado.

Em Barra de Santana, a população terá água das 17h da quinta-feira até 18 da sexta. Já na cidade de Caturité, o abastecimento começa as 5h da segunda-feira até 18 da quarta-feira.

Já na região abastecida pela adutora do Cariri, a cidade de Boqueirão, vai ser atendidas as 5h da terça-feira até 17h da quinta. Em Boa Vista e Soledade a água chega as 5h da terça-feira e vai até o fim da noite da quinta-feira. O novo sistema começa no dia 25 de abril.
PUBLICIDADE
Em Campina Grande, o sistema de racionamento vai continuar com a divisão da cidade em zona 1 e zona 2. Na zona 1, o abastecimento vai acontecer das 19 do domingo até o fim da noite da quarta. Já na zona 2, a água começa a chegar no início da madrugada da quinta-feira (2h) e para ao meio dia do domingo.

About Queimadas No Foco

Queimadas No Foco
Recommended Posts × +

0 comentários:

Postar um comentário