Empresa de ônibus que transporta passageiros de Queimadas à Campina vai continuar cobrando o preço atual da passagem

O administrador da Empresa de ônibus Tomaz Transporte o senhor Marcos Antonio Tomaz, em conversa com o Queimadas No Foco nos informou que o aumento para 4,15 não vai entrar em vigor.




Publicidade
Marcos Antonio Tomaz, proprietário
da Tomaz Turismo
"Sobre a política tarifária nós esclarecemos desde que a empresa Condor trabalhava no transporte de passageiros em Queimadas ela adotava a mesma tarifa de Campina Grande e nós resolvemos continuar com essa mesma política. Então a tarifa irá continuar pois a de Campina Grande é 3 reais e as duas cidades vivem economicamente bem próxima uma da outra e por isso não tem motivo de um reajuste no momento. Nós continuaremos com os 3 reais os estudantes com sua carteira tem o desconto de 50%, e além do mais nós transportamos todos os idosos, deficientes físicos, policial militar, bombeiros, oficial de justiça e entre outros, todos que tenham a gratuidade de conformidade com a lei", afirmou o proprietário da Tomaz.
Publicidade
O empresário destacou ainda que tem interesse em continuar prestando serviço a cidade e afirmou que o aumento para 4 reais e quinze centavos não passa de especulação.

"É nosso desejo continuar trabalhando na cidade de Queimadas e prestando um bom serviço a população, e sobre o aumento de 4 reais e quinze centavos é só especulação e a população queimadense pode ficar tranquila que a tarifa será sim 3 reais", explicou o senhor Antonio Marques.

Por Queimadas No Foco
Resultado de imagem para dr marcio maciel bandeira
Publicidade

About Queimadas No Foco

Queimadas No Foco
Recommended Posts × +

0 comentários:

Postar um comentário