Carlinhos de Tião decide criar Superintendência de Trânsito em Queimadas e fiscalização deve ficar mais ostensiva

O prefeito de Queimadas Carlinhos de Tião (PSB) decidiu criar a Superintendência de Trânsito na cidade, que será coordenada por Salomão Augusto, que foi superintendente da STTP durante o segundo mandato do prefeito Veneziano Vital do Rêgo (PMDB).
Ele disse que é uma satisfação grande transmitir um conceito novo de trânsito do município frisando que há a necessidade.
Salomão Augusto, ex-superintendente da STTP Campina Grande
– Sou o superintendente de trânsito da cidade de Queimadas na condição de melhorar, de educar e, na verdade, mudar o conceito de trânsito de Queimadas- destacou.

Salomão explicou que, em 2010, a cidade teve o trânsito municipalizado. Porém, o plano não foi levado à frente.
Resultado de imagem para dr marcio maciel bandeira
Atualmente, está sendo montada a estrutura da Superintendência e será realizado concurso público para o cargo de agente de trânsito. Também será implantado sistema de câmeras de monitoramento.

Informações da Rádio Campina FM

About Queimadas No Foco

Queimadas No Foco
Recommended Posts × +

3 comentários:

  1. Ola quero aqui falar um pouco sobre o transito aqui de Queimadas, prefeito Carlinhos vc e um kara que so pensa em em se sabes porque?
    Porque prefeito primeiro que vc quer e educar corrigir a populacao Queimadense tomando atitudes que possa recolher os veiculos daqueles que nao tem condicao de estudo pra tirar a CNH, só que a o isentivo e a mal educao aqui no tranzito em Queimadas vem de vcs memsmo vc Carlinhos e seu irmao Doda que andam pra dentro e fora da cidade sem capacetes como que vcs fossem uma altoriade e mesmo assim ainda estavam errados, pois isso e um erro sem nessecidade trazer superitendencia de tranzito pra dentro da cidade Queimadas ainda precisa muito de prearo pra poder agir dessa forma nao e dessa forma que se trata nos povo e filhos de Queimadas, vc nao e um filho dessa cidade vc muito um mal educado quer fazer do povo escravos e refém desses tipos de altoridade e o CTRAN,
    Entao quero aqui deixar esse recado pra que vc fique sabendo que tudo isso que ta acontecendo aqui dentro de Queimadas e mafia do governo do estao junto com o ctran e a prefeitura da cidade rebocar veiculos atrazado por seguro DPVAT isso e mafia e grande pra arrecardar dinheiro pro bolso. Erro total

    ResponderExcluir
  2. Carlinhos isso humilhaçao trazer com o Queimadense pois trabalhamos muito pra conseguir algo mas quando consegue adiministrar a cidade vc quer tomar o nossos objetos, isso e olho grande porque nao a nessecidade de trazer essas autoridades pra dentro dessa cidade eu sei que orgonizar e um algo mais preciço agora tomar o que o pobre tem e de mais.

    ResponderExcluir
  3. Está mais que correto a atitude do prefeito, pois o trânsito no Município de Queimadas é um caos e vergonhoso...grato.

    ResponderExcluir