Após um bom serviço prestado a população Queimadense delegado de Queimadas Victor Melo é transferido para Delegacia Regional de Campina Grande

Ex-Delegado do Núcleo de Homicídios
O delegado do Núcleo de Homicídios de Queimadas Dr. Victor Melo foi transferido nessa última semana para a DRE de Campina Grande.
Ele que tem apenas 32 anos de idade se destacou a frente do núcleo de homicídios que atua em 15 municípios no Agreste e Cariri Paraibano.
O jovem delegado foi nomeado para delegacia de Queimadas em abril/2015 e em março/2016 foi transferido para o Núcleo de Homicídios, que na época era comandada por Dr. Ramirez São Pedro.

Em entrevista cedida ao Queimadas No Foco Dr. Victor fez um resumo de sua rápida e exitosa passagem pela Policia Civil de Queimadas:
O ano de 2016 foi complicado em relação aos números de Homicídios na região (15 cidades), diga-se ate que foi atípico, tivemos 4 duplos homicídios, 8 homicídios com características nítidas de desova ou apenas execução (vitimas e suspeitos advindos do Pernambuco), o que dificulta bastante o trabalho investigativo da Policia Civil, porém, mesmo assim obtivemos uma média de 65% de elucidação dos referidos crimes.
Nesses dois primeiros meses já notamos a diferença, pois ate a presente data estamos com uma redução de 60% no número de homicídios (10 CVLI's contra 4 CVLI's).
Sendo que desses 4, 3 ja estão com autoria definida e mandados de prisão expedidos, isto é, 75% de elucidação, ressaltou o delegado.

Em seus 12 meses de trabalho a frente do núcleo foram cerca de 45 prisões, 13 operações policiais, mais de 200kgs de drogas apreendidas (maconha e crack), dezenas de armas apreendidas, cerca de 60 mandados de busca e apreensão cumpridos, cerca de 30 veículos recuperados.
Publicidade
De acordo com o Delegado foi indispensável sempre ter trabalhado com parceria com a Policia Militar e demais delegacias de Policia Civil.

Ja nos 11 meses que passei a frente da Delegacia de Queimadas posso destacar as seguintes ações: 1) OPERAÇÃO TUCANO, realizada no Cássio Cunha Lima para combate a crimes patrimoniais; 2) OPERAÇÃO LUNA, realizada no Sítio Luna, que identificou e desmantelou um sítio utilizado por quadrilhas de estouros a instituições financeiras; 3) OPERAÇÃO ANO VELHO, que prendeu uma quadrilha em Fagundes uma quadrilha que vinha praticando assaltos a estabelecimentos comerciais em diversas cidades (Queimadas, Barra de Santana, Aroeiras, Riachão do Bacamarte); 4) OPERAÇÃO MATINÊ, que apreendeu 08 menores infratores que vinham atormentando os moradores de Queimadas com a prática de roubos e furtos, destacou Victor Melo.

No lugar dele assumirá o Núcleo de Homicídios Dr. Claudio Manoel.

O Queimadas No Foco agradece a atenção de sempre que foi dada pelo Delegado Dr. Victor Melo e em nome da população Queimadense agradece e parabeniza pelos relevantes serviços prestados a nossa cidade, desejamos sucesso nessa nova empreitada.

Por Queimadas No Foco
Resultado de imagem para dr marcio maciel bandeira
Publicidade

About Queimadas No Foco

Queimadas No Foco
Recommended Posts × +

0 comentários:

Postar um comentário