Pular para o conteúdo principal

Após um bom serviço prestado a população Queimadense delegado de Queimadas Victor Melo é transferido para Delegacia Regional de Campina Grande

Ex-Delegado do Núcleo de Homicídios
O delegado do Núcleo de Homicídios de Queimadas Dr. Victor Melo foi transferido nessa última semana para a DRE de Campina Grande.
Ele que tem apenas 32 anos de idade se destacou a frente do núcleo de homicídios que atua em 15 municípios no Agreste e Cariri Paraibano.
O jovem delegado foi nomeado para delegacia de Queimadas em abril/2015 e em março/2016 foi transferido para o Núcleo de Homicídios, que na época era comandada por Dr. Ramirez São Pedro.

Em entrevista cedida ao Queimadas No Foco Dr. Victor fez um resumo de sua rápida e exitosa passagem pela Policia Civil de Queimadas:
O ano de 2016 foi complicado em relação aos números de Homicídios na região (15 cidades), diga-se ate que foi atípico, tivemos 4 duplos homicídios, 8 homicídios com características nítidas de desova ou apenas execução (vitimas e suspeitos advindos do Pernambuco), o que dificulta bastante o trabalho investigativo da Policia Civil, porém, mesmo assim obtivemos uma média de 65% de elucidação dos referidos crimes.
Nesses dois primeiros meses já notamos a diferença, pois ate a presente data estamos com uma redução de 60% no número de homicídios (10 CVLI's contra 4 CVLI's).
Sendo que desses 4, 3 ja estão com autoria definida e mandados de prisão expedidos, isto é, 75% de elucidação, ressaltou o delegado.

Em seus 12 meses de trabalho a frente do núcleo foram cerca de 45 prisões, 13 operações policiais, mais de 200kgs de drogas apreendidas (maconha e crack), dezenas de armas apreendidas, cerca de 60 mandados de busca e apreensão cumpridos, cerca de 30 veículos recuperados.
Publicidade
De acordo com o Delegado foi indispensável sempre ter trabalhado com parceria com a Policia Militar e demais delegacias de Policia Civil.

Ja nos 11 meses que passei a frente da Delegacia de Queimadas posso destacar as seguintes ações: 1) OPERAÇÃO TUCANO, realizada no Cássio Cunha Lima para combate a crimes patrimoniais; 2) OPERAÇÃO LUNA, realizada no Sítio Luna, que identificou e desmantelou um sítio utilizado por quadrilhas de estouros a instituições financeiras; 3) OPERAÇÃO ANO VELHO, que prendeu uma quadrilha em Fagundes uma quadrilha que vinha praticando assaltos a estabelecimentos comerciais em diversas cidades (Queimadas, Barra de Santana, Aroeiras, Riachão do Bacamarte); 4) OPERAÇÃO MATINÊ, que apreendeu 08 menores infratores que vinham atormentando os moradores de Queimadas com a prática de roubos e furtos, destacou Victor Melo.

No lugar dele assumirá o Núcleo de Homicídios Dr. Claudio Manoel.

O Queimadas No Foco agradece a atenção de sempre que foi dada pelo Delegado Dr. Victor Melo e em nome da população Queimadense agradece e parabeniza pelos relevantes serviços prestados a nossa cidade, desejamos sucesso nessa nova empreitada.

Por Queimadas No Foco
Resultado de imagem para dr marcio maciel bandeira
Publicidade

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EM CAMPINA GRANDE! Pastor Evangélico é preso após estuprar a própria filha de apenas dois aninhos

O "pastor" Jonathan Amorim Cincinato da Silva, 24 anos, foi preso neste domingo (02/03), mediante Mandado Judicial acusado de estuprar a própria filha de dois anos de idade.

Imagem gera confusão em redes sociais; Quais números você está vendo?

O desenho tem gerado muita confusão entre usuários das redes sociais. Praticamente cada usuário ver um número diferente. Quanto mais se enxerga mais confuso fica. E você qual número está enxergando?

SAÚDE EM FOCO: Dor nas pernas? O que pode ser?

A   dor nas pernas é algo comum na vida de muitos brasileiros. Incômoda e insistente, pode ser causada por várias doenças ou ações, ser circulatórias ou até mesmo por muito esforço físico. CAUSAS DAS DORES NAS PERNAS E COMO TRATAR Má circulação: afeta principalmente idosos e tende a piorar com o passar do tempo. Os sintomas mais comuns são o inchaço nos pés e nos tornozelos, dor localizada, dificuldade na locomoção e as pernas tendem a ficar arroxeadas, pois estão com o mau funcionamento dos vasos sanguíneos. Algumas doenças podem estar se desencadeando como: Doença arterial periférica (DAP): neste caso as dores nas pernas surgem após o esforço e desaparecerem com o descanso. As pessoas são obrigadas a interromper a marcha por dor intensa, conseguindo retomá-la após um período variável (alguns segundos a minutos) de descanso. É o que se chama de claudicação intermitente. As dores são provocadas pela oxigenação deficiente dos músculos, uma consequência do estreitamento das arté