APTO PRA TOMAR POSSE: Zé João é diplomado Prefeito eleito de Caturité

Zé João é diplomado
Em solenidade ocorrida na manhã desta sexta-feira, 16, o prefeito eleito de Caturité, Zé João (PSD) foi diplomado pelo Dr. Fabricio Meira Macedo, juiz titular da 62ª Zona Eleitoral. 

Zé João e o vice Tita, venceram as eleições de 2 de outubro pela Coligação “Com a força do povo” (PSD/PSDB/PTC/PRB/PDT/PRTB/PCdoB), obtendo 2. 194 votos (56,24%), com uma expressiva maioria de 487 votos de diferença para o segundo colocado.
Com a diplomação a Justiça Eleitoral atesta aptidão dos candidatos para tomarem posse em 01 de janeiro de 2017 nos cargos para qual foram eleitos.
Aos 64 anos, Zé João entra para a história da política caturieentense por ser o único político a conseguir três mandatos como prefeito de Caturité, além de dois mandatos como vice prefeito.
Ao agradecer a Deus e ao povo que lhe confiou mais um mandato, Zé João enfatizou a necessidade de fazer um trabalho de reconstrução do município a partir dos serviços essenciais como Saúde, educação e abastecimento de agua. Afirmou ainda que respeito, humildade, trabalho e lealdade aos amigos sempre fizeram parte de sua trajetória política, atributos que o povo reconheceu no último pleito.
O Dep. federal Rômulo Gouveia e o Dep. Estadual Manoel Ludgério prestigiaram a solenidade, além de dezenas de amigos, familiares e correligionários também se fizeram presente no evento.
A diplomação aconteceu no Ginásio da Escola Agrícola de Boqueirão, oportunidade em que também foram diplomados vereadores e suplentes das cidades que integram a 62ª ZE, Boqueirão, Alcantil, Barra de Santana e Riacho de Santo Antonio.

Por Queimadas No Foco com Halissom Bento

About Queimadas No Foco

Queimadas No Foco
Recommended Posts × +

0 comentários:

Postar um comentário