Prefeito Jacó Maciel participa de encontro diz que vai voltar em dois anos e Deputado Manoel Ludgério fala sobre denúncias de tranferência de titulos e que se houve fraude a eleição tem que ser anulada


O Prefeito Jacó Maciel juntamente com o seu vice prefeito Gerailton participaram na noite dessa sexta feira (07/10) de um encontro realizado no Ginásio do antigo Assissão.
Na ocasião Jacó agradeceu a todos e afirmou que a cidade não esperava tal resultado e atribui a uma permissão divina.

"Durmo com a minha consciência tranquila todos os dias porque eu não resolvi ser político pra enricar com o dinheiro da Prefeitura, eu quis ser político pra poder servir as pessoas, pra poder trabalhar pela cidade, respeitando as pessoas zelando o dinheiro público, esse é o meu comportamento." Afirmou Jacó Maciel.
Também estiveram presentes diversas autoridades, entre eles os vereadores, Luciano do Rêgo, Falco, Lú, Zé Barros e entre outros eleitos no último domingo.
O Deputado Estadual Manoel Ludgério também participou do evento prestou solidariedade a Jacó, e falou sobre denúncias que recebeu via telefone, de supostas transferências de titulos de eleitores de Caturité e de Barra de Santana para o Queimadas. O deputado afirmou que o Ministério Público deve investigar e esclarecer essas denúncias e se realmente for comprovado que houve a transferências de titulos destas cidades é fraude e a eleição tem que ser anulada.

Uma Geografa que preferiu não se identificar fez uma pesquisa e constastou os seguintes números:

Em 2013 Queimadas tinha 32.227 eleitores, em 2014 32.803 eleitores, aumento de 576 eleitores.
Em 2016 Queimadas tem 34.603 eleitores um aumento surpreendente de 1.800 eleitores em apenas dois anos.
Entre as cidade circunvizinhas Barra de Santana teve uma diminuição expressiva de seu eleitorado em 2013 tinham 7.460 eleitores, em 2014 7.478 eleitores, aumento de 18 eleitores.
Em 2016 6.801 eleitores, uma diminuição de 677 eleitores.
Por Queimadas No Foco

About Queimadas No Foco

Queimadas No Foco
Recommended Posts × +

3 comentários:

  1. Houve abstenção se 6190 pessoas, votos nulos 1398, brancos 451, totalizando 8039 votos, será que o senhor prefeito perdeu aí?

    ResponderExcluir
  2. Eles deviam envestigar em boqueirão também sobre os títulos transferidos de gente de Santa Cruz ,Campina Grande, Rio de Janeiro!!!queria saber porque agente fez o cadastro de beometria e quando chegou lá pra votar deve gente que não consegui passar as digitais ai mandaram procurar o cartório eleitoral pra o título não ser cancelado

    ResponderExcluir