Multidão participa de convenção do PSD de caturité que homologou o nome de Zé João para prefeito

Na tarde do último sábado (30/01), uma verdadeira multidão de caturiteenses participaram da convenção do partido PSD de Caturité que homologou a chapa majoritária com Zé João candidato a prefeito e Tita de Biu Domingos como vice para a disputa das eleições de outubro.
 https://www.facebook.com/queimadas.nofoco.5
A chapa recebeu o apoio de um arco partidário composto por PTC, PSDB, PRB, PDT, PRTB e PCdoB que passará a ser denominada Coligação “Com a força do povo”. Na chapa proporcional foram homologados mais de vintes candidaturas que concorrerão às nove cadeiras da “Casa Vereador Biu Domingos”.
Na oportunidade estiveram presentes dezenas de lideranças que na eleição anterior estiveram no lado oposto, mas que fizeram questão de reafirmar publicamente o apoio a candidatura de Zé João para prefeito. Durante a convenção, os ex prefeitaveis,Prof. Joelson Mendonça (PRTB) e Marinês Vidal (PCdoB) anunciaram apoio à candidatura de Zé João.
Na sua fala, o prefeitável Zé João, agradeceu o apoio de todos e reafirmou o desejo de voltar administrar a cidade que ‘nasceu e se criou’, para cuidar do povo.  Zé João tem uma trajetória de luta inquestionável, sempre ao lado do povo ele carrega a experiência de ter sido eleito duas vezes vice prefeito e duas vezes prefeito de Caturité.

Por Hallisson Bento

CONFIRA ALGUMAS FOTOS 

About Queimadas No Foco

Queimadas No Foco
Recommended Posts × +

0 comentários:

Postar um comentário