EM CATURITÉ: Zé João registra candidatura a Prefeito e vem forte para disputa

Zé João a esquerda, a direita seu Vice Tita de Biu Domingos
Na tarde desta segunda feira,15, o candidato a prefeito de Caturité, Zé João, que concorre pelo PSD 55, realizou o registro de sua candidatura a prefeito. Na oportunidade, o candidato a vice-prefeito, Tita de Biu Domingos, também acompanhou o momento do protocolo dos registros.
https://www.facebook.com/queimadas.nofoco.5

Na chapa majoritária, os partidos PSD, PSDB, PTC, PDT, PRTB e PCdoB, formaram a Coligação COM A FORÇA DO POVO. Na proporcional, foram registradas duas coligações, UM NOVO TEMPO I (PSD e PSDB) e UM NOVO TEMPO II (PTC, PRB, PDT, PRTB e PCdoB).
Toda documentação solicitada pelo TSE, foram entregues, e contrariando as expectativas de alguns adversários, tudo transcorreu normal, inclusive horas depois o CNPJ já estava disponível para consulta.

Para o candidato a prefeito, Zé João, “concorrer a esta eleição é uma resposta positiva aos anseios da população caturiteense, que nos últimos três anos pediram para que eu voltasse; estou voltando primeiramente pela vontade de Deus, e segundo pela vontade do povo” conclui o candidato que já foi prefeito e vice-prefeto por dois mandatos.

Por Ascom – Coligação com a força do povo

O QUEIMADAS NO FOCO ESTÁ DISPONÍVEL TAMBÉM PARA RECEBER AS INFORMAÇÕES DO REGISTRO DO CANDIDATO ADVERSÁRIO. ESCLARECEMOS QUE NÃO TEMOS CONTATO E NEM A ASSESSORIA DO CANDIDATO NOS PROCUROU ATÉ O MOMENTO.

About Queimadas No Foco

Queimadas No Foco
Recommended Posts × +

0 comentários:

Postar um comentário