Carlinhos de Tião Jacó Maciel e Mario Cardoso registram candidatura a Prefeitura de Queimadas

Os candidatos a Prefeitura de Queimadas Carlinhos de Tião Jacó Maciel e Mario Cardoso registraram suas candidaturas no Cartório Eleitoral de Queimadas na tarde dessa segunda feira (15/08).

REGISTRO DE CANDIDATURA - CARLINHOS DE TIÃO - 40
O registro da candidatura do Ex-Prefeito Carlinhos de Tião (PSB) da Coligação "Vem crescer com a gente" aconteceu à tarde às 12h30min.
Estiveram presentes além de Carlinhos o seu Vice, os advogados da coligação, vereadores, candidatos e militantes.
A coligação “Vem Crescer Com a Gente” é composta pelo PSB, PSC, PRP, PRB, PTB, PC do B, PSL, PPS, e PDT, e tem como candidato a vice o médico Dr. Pedro Saulo.
Em entrevista o candidato Carlinhos reafirmou seu compromisso para o desenvolvimento e o crescimento da cidade e ainda enfatizou o compromisso com a saúde deste município, vamos juntar a mão do trabalho com a mão Santa, disse o ex-prefeito.


REGISTRO DE CANDIDATURA - JACÓ MACIEL - 55
O registro de candidatura do atual Prefeito de Queimadas Jacó Maciel (PSD) que tenta a reeleição aconteceu também à tarde por volta das 17h50min.
A Coligação é "Queimadas Está Bem Melhor" é a maior de Queimadas composta pelos partidos: PSD, PP, PT, PT do B, PMN, PR, PTN e PSDB, um total de 92 candidatos a vereadores.
Estiveram presentes a representante da coligação Teresinha Dantas, Germano e Paulinho da educação, delegados da coligação, e do assessor Lázaro além de vários militantes que ficaram do lado de fora do Cartório Eleitoral acompanhando todo o processo.


REGISTRO DE CANDIDATURA - MÁRIO CARDOSO - 28
O registro de candidatura do candidato Mário Cardoso (PRTB) que tenta a Prefeitura de Queimadas aconteceu às 13h00. Sem coligação, apenas com o slogan "Para mudar", o candidato conta com o apoio de 10 candidatos a vereadores.
Além de Mário estiveram presentes seu vice Zé Batista e vários candidatos à vereadores.


TODAS A INFORMAÇÕES FORAM REPASSADAS PELAS RESPECTIVAS ASSESSORIAS DE COMUNICAÇÃO DOS CANDIDATOS.

About Queimadas No Foco

Queimadas No Foco
Recommended Posts × +

0 comentários:

Postar um comentário