Prefeito Jacó Maciel inaugura mais uma obra na cidade; Dessa vez Queimadas ganhou sua primeira academia de Saúde

Academia municipal pública de saúde,
Kiúsa Marcela Mendes Frazão
O prefeito de Queimadas, Jacó Maciel inaugurou, nesta quarta-feira (23), a primeira academia municipal pública de saúde, Kiúsa Marcela Mendes Frazão, localizada na rua Joventino Ernesto do Rego (Próximo à Vila Gomes). 

A academia está aberta à população para atividades físicas e práticas de esportes gratuitamente e com acompanhamento de profissionais. Esta é uma importante ferramenta de prevenção contra doenças cardíacas e combate ao sedentarismo.
Na oportunidade, houve apresentações de dança por parte das idosas do CRAS, de Capoeira e aula inaugural de Zumba com a professora Sayonnara Alexandre da Silva, todos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da Secretaria de Desenvolvimento e Ação Social (Semudes). A professora informou que começará o Projeto de Zumba Saúde no próximo mês e convida toda a população para participar das aulas que vão acontecer todos os sábados à tarde, a partir das 16h.

O prefeito Jacó Maciel destacou a importância dessa ferramenta para a população e informou que esta é a primeira de várias que serão inauguradas em sua gestão. “Estamos realizando uma gestão eficiente, operosa e que trabalha pelo bem da população. Aqui neste espaço, os queimadenses terão a oportunidade de cuidar da sua saúde, praticando exercícios físicos e fazendo aulas de Zumba que serão oferecidas pelo município gratuitamente e com acompanhamento de profissionais da Saúde”, frisou.

Além da grande participação popular, estiveram presentes na solenidade de inauguração, vereadores e secretários municipais.


Por Queimadas No Foco com informações da ASCOM

About Queimadas No Foco

Queimadas No Foco
Recommended Posts × +

0 comentários:

Postar um comentário