Pular para o conteúdo principal

Prefeito de Queimadas reúne o maior grupo político em 55 anos de história da Cidade e revela quem será seu vice nas próximas eleições

O termômetro da política queimadense já começa a ganhar força. Lançamentos de pré-candidaturas para a Câmara dos Vereadores que estarão ao lado do projeto de reeleição do prefeito, Jacó Maciel já foram anunciadas.
 Em evento bastante prestigiado, na noite da útima quinta-feira (17/03), na Câmara Municipal, estiveram reunidos com o prefeito, Jacó Maciel, lideranças políticas, auxiliares, sociedade civil e mais de cem nomes que estarão concorrendo a uma vaga no Legislativo mirim por diversos partidos. Jacó Maciel conseguiu.

O prefeito de Queimadas, Jacó Maciel liderou o evento que reuniu o maior grupo político que Queimadas já viu em seus 55 anos de história. Todos engajados ao seu projeto político-partidário e discutiram sobre a conjuntura política municipal para as próximas eleições. Na oportunidade, Jacó aproveitou para anunciar que o atual vice-prefeito, José Gerailton continuará ao seu lado como vice no projeto de reeleição, em 2016.
Bastante emocionado e agradecido pela parceria vitoriosa no último pleito eleitoral, o prefeito Jacó Maciel disse que sua decisão partiu do reconhecimento ao trabalho desenvolvido pelo vice-prefeito e, principalmente, porque em sua primeira eleição, quando ninguém queria ser o vice na sua coligação, Gerailton foi o único a acreditar em seu projeto político. “Não tenho como não reconhecer e agradecer ao amigo Gerailton que acreditou em nosso projeto desde o início, disponibilizando seu nome para compor nossa chapa nas últimas eleições, além de tudo é um homem íntegro, trabalhador, honesto e faz por merecer”, disse.

Jacó Maciel acrescentou que Gerailton, diferente de muitos outros, é um vice-prefeito que trabalha muito e honra cada centavo que recebe. “Esse é diferente. É um vice-prefeito participativo, ativo e trabalhador. Faz por merecer cada centavo que recebe do seu salário. Gerailton é responsável por uma das Pastas mais difíceis em nossa administração, principalmente nesse período de crise econômica e crise hídrica que estamos enfrentando, mas tem se esforçado na tentativa de atender a todos que o procuram”, destacou.

O vice-prefeito, José Gerailton agradeceu a confiança do prefeito e diante de todos os presentes se comprometeu a continuar trabalhando por Queimadas com dignidade e, sobretudo, mantendo sua lealdade ao projeto que tem feito do município, uma cidade melhor e mais humanizada. “Tenho cumprido meu papel de servir ao meu povo e com a ajuda do prefeito Jacó Maciel conseguimos humanizar nossa cidade, oferecendo dentro das nossas condições, o melhor para os queimadenses. Temos enfrentado um dos piores momentos econômicos do nosso país, mas o planejamento tem nos ajudado a superar de cabeça erguida todas as dificuldades que nos são impostas. Muito obrigado a Jacó e ao povo de Queimadas pela confiança em meu trabalho”, ponderou.
Por JacóMaciel.Com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EM CAMPINA GRANDE! Pastor Evangélico é preso após estuprar a própria filha de apenas dois aninhos

O "pastor" Jonathan Amorim Cincinato da Silva, 24 anos, foi preso neste domingo (02/03), mediante Mandado Judicial acusado de estuprar a própria filha de dois anos de idade.

Imagem gera confusão em redes sociais; Quais números você está vendo?

O desenho tem gerado muita confusão entre usuários das redes sociais. Praticamente cada usuário ver um número diferente. Quanto mais se enxerga mais confuso fica. E você qual número está enxergando?

SAÚDE EM FOCO: Dor nas pernas? O que pode ser?

A   dor nas pernas é algo comum na vida de muitos brasileiros. Incômoda e insistente, pode ser causada por várias doenças ou ações, ser circulatórias ou até mesmo por muito esforço físico. CAUSAS DAS DORES NAS PERNAS E COMO TRATAR Má circulação: afeta principalmente idosos e tende a piorar com o passar do tempo. Os sintomas mais comuns são o inchaço nos pés e nos tornozelos, dor localizada, dificuldade na locomoção e as pernas tendem a ficar arroxeadas, pois estão com o mau funcionamento dos vasos sanguíneos. Algumas doenças podem estar se desencadeando como: Doença arterial periférica (DAP): neste caso as dores nas pernas surgem após o esforço e desaparecerem com o descanso. As pessoas são obrigadas a interromper a marcha por dor intensa, conseguindo retomá-la após um período variável (alguns segundos a minutos) de descanso. É o que se chama de claudicação intermitente. As dores são provocadas pela oxigenação deficiente dos músculos, uma consequência do estreitamento das arté