Pular para o conteúdo principal

Após 1 ano de um ótimo trabalho prestado a população queimadense, Delegado do Núcleo de Homicídios de Queimadas é transferido para Campina Grande

Dr. Ramirez São Pedro
O delegado do Núcleo de Homicídios de Queimadas Dr. Ramirez São Pedro, foi transferido nessa segunda feira (07/03) para a Delegacia de Roubos e Furtos de Campina Grande de acordo com ele foi uma escolha sua.

Ele que tem apenas 34 anos de idade, se destacou a frente do núcleo de homicídios que atua em 15 municípios no Agreste e Cariri Paraibano.
Em apenas um ano de trabalho, foram 52 prisões efetuadas, 44 armas de fogo apreendidas, 72 buscas domiciliares cumpridas e elucidação de mais de 70% dos assassinatos só no ano de 2015, número seis vezes maior do que a média nacional de resolução, que é de apenas 10%.

Em conversa com nossa reportagem nos falou da sua sensação: "A sensação com certeza é de dever cumprido, nós assumimos o núcleo de homicídios responsável por 15 municípios, não foi fácil o trabalho de elucidação desses crimes contra a vida. Gostaria de enaltecer muito o trabalho em equipe, o trabalho dos agentes de investigação foi fundamental para esses índices alcançados. Apesar de estar sendo transferido para Campina Grande, com certeza iremos realizar trabalhos na região de Queimadas, buscando sempre o bem estar da população, enfatizou Dr. Ramirez.

No lugar dele assumirá Dr. Victor Melo que era o Delegado Titular da Polícia Civil de Queimadas, que agora terá a Drª Dianni Regina como delegada.
Dr. Victor Melo assume o Núcleo de Homicídios de Queimadas

O Queimadas No Foco agradece a atenção de sempre que foi dada pelo Delegado Dr. Ramirez e em nome da população Queimadense agradece e parabeniza pelos relevantes serviços prestados a nossa cidade, desejamos sucesso nessa nova empreitada.

Por Lucas Ferreira - Queimadas No Foco

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Imagem gera confusão em redes sociais; Quais números você está vendo?

O desenho tem gerado muita confusão entre usuários das redes sociais. Praticamente cada usuário ver um número diferente. Quanto mais se enxerga mais confuso fica. E você qual número está enxergando?

Novembro Azul: Momento de cuidar da saúde do homem

                            Novembro Azul é o nome dado ao movimento internacional criado para a conscientização a respeito do câncer da próstata. Esta iniciativa tem como objetivo a sensibilização dos homens para a importância do diagnóstico precoce do câncer da próstata. Desta forma, no mês de Novembro os homens são encorajados a tomarem medidas preventivas ou a fazerem o exame da próstata, que é composto pelo toque retal e exame de sangue PSA. A recomendação da Sociedade Brasileira de Urologia é que todos os homens que tenham mais de 45 anos façam um exame da próstata todos os anos. De todos os tipos de câncer, o de próstata é o sexto mais comum no mundo, e aquele que mais afeta os homens . Também existem outras iniciativas criadas para clarificar problemas relacionados com a saúde masculina. Por exemplo, alguns homens aderem ao Movember, deixando crescer o bigode durante o mês de Novembro. Conhecer para tratar: A próstata é um órgão pequeno, do tamanho de uma castanha, c

SAÚDE EM FOCO: Dor nas pernas? O que pode ser?

A   dor nas pernas é algo comum na vida de muitos brasileiros. Incômoda e insistente, pode ser causada por várias doenças ou ações, ser circulatórias ou até mesmo por muito esforço físico. CAUSAS DAS DORES NAS PERNAS E COMO TRATAR Má circulação: afeta principalmente idosos e tende a piorar com o passar do tempo. Os sintomas mais comuns são o inchaço nos pés e nos tornozelos, dor localizada, dificuldade na locomoção e as pernas tendem a ficar arroxeadas, pois estão com o mau funcionamento dos vasos sanguíneos. Algumas doenças podem estar se desencadeando como: Doença arterial periférica (DAP): neste caso as dores nas pernas surgem após o esforço e desaparecerem com o descanso. As pessoas são obrigadas a interromper a marcha por dor intensa, conseguindo retomá-la após um período variável (alguns segundos a minutos) de descanso. É o que se chama de claudicação intermitente. As dores são provocadas pela oxigenação deficiente dos músculos, uma consequência do estreitamento das arté