Após 1 ano de um ótimo trabalho prestado a população queimadense, Delegado do Núcleo de Homicídios de Queimadas é transferido para Campina Grande

Dr. Ramirez São Pedro
O delegado do Núcleo de Homicídios de Queimadas Dr. Ramirez São Pedro, foi transferido nessa segunda feira (07/03) para a Delegacia de Roubos e Furtos de Campina Grande de acordo com ele foi uma escolha sua.

Ele que tem apenas 34 anos de idade, se destacou a frente do núcleo de homicídios que atua em 15 municípios no Agreste e Cariri Paraibano.
Em apenas um ano de trabalho, foram 52 prisões efetuadas, 44 armas de fogo apreendidas, 72 buscas domiciliares cumpridas e elucidação de mais de 70% dos assassinatos só no ano de 2015, número seis vezes maior do que a média nacional de resolução, que é de apenas 10%.

Em conversa com nossa reportagem nos falou da sua sensação: "A sensação com certeza é de dever cumprido, nós assumimos o núcleo de homicídios responsável por 15 municípios, não foi fácil o trabalho de elucidação desses crimes contra a vida. Gostaria de enaltecer muito o trabalho em equipe, o trabalho dos agentes de investigação foi fundamental para esses índices alcançados. Apesar de estar sendo transferido para Campina Grande, com certeza iremos realizar trabalhos na região de Queimadas, buscando sempre o bem estar da população, enfatizou Dr. Ramirez.

No lugar dele assumirá Dr. Victor Melo que era o Delegado Titular da Polícia Civil de Queimadas, que agora terá a Drª Dianni Regina como delegada.
Dr. Victor Melo assume o Núcleo de Homicídios de Queimadas

O Queimadas No Foco agradece a atenção de sempre que foi dada pelo Delegado Dr. Ramirez e em nome da população Queimadense agradece e parabeniza pelos relevantes serviços prestados a nossa cidade, desejamos sucesso nessa nova empreitada.

Por Lucas Ferreira - Queimadas No Foco

About Queimadas No Foco

Queimadas No Foco
Recommended Posts × +

0 comentários:

Postar um comentário