Pular para o conteúdo principal

Mesmo antes de terminar a faculdade Boqueirãoense é aprovado no exame da Ordem dos Advogados do Brasil - OAB

Bruno Kelvin Custódio Matias, 24 anos
Passar no Exame da Ordem dos Advogados do Brasil é um sonho para muitos bacharéis em direito e um requisito para exercer a advocacia, porém o nível da prova é muito alto, pois, engloba o conteúdo dos 5 anos do curso e ainda uma prova prática.

O jovem de Boqueirão-PB, Bruno Kelvin Custódio Matias de 24 anos realizou o XVIII Exame da OAB, e mesmo ainda não tendo terminado o curso de Direito obteve êxito na prova, sendo aprovado em todas etapas, estando assim apto para atuar como advogado após a conclusão de seu curso.
O estudante que também é funcionário do Banco do Brasil está cursando Direito na cidade de Patos-PB, e atuou como estagiário e conciliador em mutirões judiciais organizados pelo Tribunal de Justiça da Paraíba no sertão. Para Bruno, o resultado é um presente de Deus e fruto de muito estudo, dedicação e experiência na prática jurídica. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EM CAMPINA GRANDE! Pastor Evangélico é preso após estuprar a própria filha de apenas dois aninhos

O "pastor" Jonathan Amorim Cincinato da Silva, 24 anos, foi preso neste domingo (02/03), mediante Mandado Judicial acusado de estuprar a própria filha de dois anos de idade.

Imagem gera confusão em redes sociais; Quais números você está vendo?

O desenho tem gerado muita confusão entre usuários das redes sociais. Praticamente cada usuário ver um número diferente. Quanto mais se enxerga mais confuso fica. E você qual número está enxergando?

SAÚDE EM FOCO: Dor nas pernas? O que pode ser?

A   dor nas pernas é algo comum na vida de muitos brasileiros. Incômoda e insistente, pode ser causada por várias doenças ou ações, ser circulatórias ou até mesmo por muito esforço físico. CAUSAS DAS DORES NAS PERNAS E COMO TRATAR Má circulação: afeta principalmente idosos e tende a piorar com o passar do tempo. Os sintomas mais comuns são o inchaço nos pés e nos tornozelos, dor localizada, dificuldade na locomoção e as pernas tendem a ficar arroxeadas, pois estão com o mau funcionamento dos vasos sanguíneos. Algumas doenças podem estar se desencadeando como: Doença arterial periférica (DAP): neste caso as dores nas pernas surgem após o esforço e desaparecerem com o descanso. As pessoas são obrigadas a interromper a marcha por dor intensa, conseguindo retomá-la após um período variável (alguns segundos a minutos) de descanso. É o que se chama de claudicação intermitente. As dores são provocadas pela oxigenação deficiente dos músculos, uma consequência do estreitamento das arté