Pular para o conteúdo principal

Prefeito Jacó Maciel nomeia nova secretária de Educação do município

Jacó Maciel nomeia Adria Viana Maciel para secretaria de Educação
A Secretaria de Educação do Município de Queimadas (Seduc) está sob nova gestão desde a última quinta-feira (28), trata-se da professora Ádria Viana Maciel. O prefeito Jacó Maciel dará posse oficialmente a professora Ádria, durante reunião com os gestores escolares a realizar-se na próxima terça-feira (2), às 9h, na Câmara Municipal de Queimadas (CMQ). Como adjunta, assume Fablicia Bezerra.
A esquerda Fablicia Bezerra nomeada  Secretária adjunta e a direita Adria Viana Maciel nova secretária de Educação
Professora Ádria é graduada em Comunicação Social, com especialização em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba, desde 1997. Tem pós-graduação em Gestão Ambiental, desde 2007, pela mesma Instituição. É mestre em Ciência da Educação e Multidisciplinaridade pela FacNorte/Furne, desde 2015. Ádria atua como professora efetiva no município desde 1998. Em gestões anteriores, atuou como coordenadora pedagógica. A nova gestora da Seduc ficou surpresa com o convite e agradeceu a confiança do prefeito Jacó Maciel nela depositada. Ádria Viana espera que, junto com a equipe de Educação da Secretaria, faça-se um ótimo trabalho. 
“Promover ações que visem sempre a melhoria e a qualidade da educação na rede municipal de ensino, buscando garantir a excelência educacional aos nossos estudantes, bem como união e confiança entre todos os segmentos que fazem parte do quadro de servidores da Seduc. Como nos ensinou Paulo Freire, não estamos em nosso mundo para simplesmente a ele nos adaptarmos, mas para, com certeza, transformá-lo. E, para tanto, acreditamos que é possível mudá-lo com um certo sonho e projeto de mundo”, pontuou a professora Ádria.

Professora Ádria assume a Seduc depois que o ex gestor da Secretaria de Educação, Francisco José (Zeca) solicitou seu afastamento porque teve que se transferir para a cidade de Patos, o que inviabilizaria sua atuação enquanto gestor em Queimadas.

Por ASCOM

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

EM CAMPINA GRANDE! Pastor Evangélico é preso após estuprar a própria filha de apenas dois aninhos

O "pastor" Jonathan Amorim Cincinato da Silva, 24 anos, foi preso neste domingo (02/03), mediante Mandado Judicial acusado de estuprar a própria filha de dois anos de idade.

Imagem gera confusão em redes sociais; Quais números você está vendo?

O desenho tem gerado muita confusão entre usuários das redes sociais. Praticamente cada usuário ver um número diferente. Quanto mais se enxerga mais confuso fica. E você qual número está enxergando?

SAÚDE EM FOCO: Dor nas pernas? O que pode ser?

A   dor nas pernas é algo comum na vida de muitos brasileiros. Incômoda e insistente, pode ser causada por várias doenças ou ações, ser circulatórias ou até mesmo por muito esforço físico. CAUSAS DAS DORES NAS PERNAS E COMO TRATAR Má circulação: afeta principalmente idosos e tende a piorar com o passar do tempo. Os sintomas mais comuns são o inchaço nos pés e nos tornozelos, dor localizada, dificuldade na locomoção e as pernas tendem a ficar arroxeadas, pois estão com o mau funcionamento dos vasos sanguíneos. Algumas doenças podem estar se desencadeando como: Doença arterial periférica (DAP): neste caso as dores nas pernas surgem após o esforço e desaparecerem com o descanso. As pessoas são obrigadas a interromper a marcha por dor intensa, conseguindo retomá-la após um período variável (alguns segundos a minutos) de descanso. É o que se chama de claudicação intermitente. As dores são provocadas pela oxigenação deficiente dos músculos, uma consequência do estreitamento das arté