Prefeito de Queimadas divulga nota esclarecendo imbróglio entre Prefeitura e Bloco Carnavalesco

A fan page oficial da Prefeitura de Queimadas divulgou uma nota na tarde desse sábado (16/01) onde apresentou sua versão esclarecendo o imbróglio entre ela e o Bloco Carnavalesco "Corre Corre Cabacinha".

De acordo com a página em momento algum o Prefeito Jacó Maciel se recusou a ajudar o organizador do Bloco, Antonio Gomes (Nito Gomes) para a realização do evento no Carnaval do município.
Conforme a nota, devido as dificuldades financeiras enfrentada pelos municípios brasileiros em razão da crise, a PMQ ofereceu 60% do valor solicitado pela organização, (Algo em torno de R$ 3.000,00), e também a veiculação nos meios de comunicação de Queimadas e Campina Grande a exemplo de: rádios, televisões, portais, blogs e redes sociais.
No entanto, a organização se recusou a receber alegando que a ajuda por parte da PMQ é irrisória.

O Prefeito ainda destacou que está seguindo a orientação do Tribunal de Contas do Estado (TCE), que é priorizar pagamentos da folha dos efetivos e demais obrigações do Executivo Municipal, além de ações que trarão benefícios diretos à população, como reformas de escolas e UBSFs, entrega de obras de pavimentação, entre outras.

Através das redes sociais o organizador do Bloco divulgou que o evento desse ano foi cancelado.

Nota divulgada pela fan page da Prefeitura
Publicação do organizador , Nito Gomes do Bloco Corre Corre Cabacinha
Por Queimadas No Foco Com ASCOM PMQ

About Queimadas No Foco

Queimadas No Foco
Recommended Posts × +

2 comentários: