Pular para o conteúdo principal

Policia Civil de Queimadas prende acusado de vários assaltos na cidade; Ele já responde processos por ter matado o próprio pai e por ter tentado matar sua mãe

Acusado - Vulgo: Montanha
Na manhã dessa sexta feira (29/01), a equipe da Polícia Civil de Queimadas efetuou a prisão de JOSE EDIVAN FERNANDES DE LIMA, vulgo “MONTANHA” (37 anos), cumprindo mandado de prisão preventiva.

A prisão se deu em Campina Grande, onde também foi realizada busca na residência do preso, na rua conhecida por “Beco da Morte”, no Bairro da Glória.
Contra o preso pesam acusações de roubos em Queimadas, principalmente a sítios na Zona Rural, onde o mesmo foi apontado por seu comparsa já preso, ISAIAS FELIX DA SILVA, e também reconhecido por várias vítimas.
Dentre os Sítios roubados e que as vítimas já reconheceram o acusado, tem-se dois na Baixa Verde e um na Pedra do Sino, alem de outros assaltos a motociclistas que estão sendo investigados.
O preso já responde a outros processos por crimes de homicídio (dois), inclusive em um deles a vítima era seu próprio pai e uma tentativa de homicídio em que a vítima foi sua mãe.
Será formalizada a prisão com a oitiva do preso e as devidas formalizações e depois o mesmo será recolhido na Cadeia Municipal de Queimadas.

Por Queimadas No Foco com informações da Delegacia de Polícia Civil de Queimadas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EM CAMPINA GRANDE! Pastor Evangélico é preso após estuprar a própria filha de apenas dois aninhos

O "pastor" Jonathan Amorim Cincinato da Silva, 24 anos, foi preso neste domingo (02/03), mediante Mandado Judicial acusado de estuprar a própria filha de dois anos de idade.

Imagem gera confusão em redes sociais; Quais números você está vendo?

O desenho tem gerado muita confusão entre usuários das redes sociais. Praticamente cada usuário ver um número diferente. Quanto mais se enxerga mais confuso fica. E você qual número está enxergando?

SAÚDE EM FOCO: Dor nas pernas? O que pode ser?

A   dor nas pernas é algo comum na vida de muitos brasileiros. Incômoda e insistente, pode ser causada por várias doenças ou ações, ser circulatórias ou até mesmo por muito esforço físico. CAUSAS DAS DORES NAS PERNAS E COMO TRATAR Má circulação: afeta principalmente idosos e tende a piorar com o passar do tempo. Os sintomas mais comuns são o inchaço nos pés e nos tornozelos, dor localizada, dificuldade na locomoção e as pernas tendem a ficar arroxeadas, pois estão com o mau funcionamento dos vasos sanguíneos. Algumas doenças podem estar se desencadeando como: Doença arterial periférica (DAP): neste caso as dores nas pernas surgem após o esforço e desaparecerem com o descanso. As pessoas são obrigadas a interromper a marcha por dor intensa, conseguindo retomá-la após um período variável (alguns segundos a minutos) de descanso. É o que se chama de claudicação intermitente. As dores são provocadas pela oxigenação deficiente dos músculos, uma consequência do estreitamento das arté