Policia Civil de Queimadas prende acusado de vários assaltos na cidade; Ele já responde processos por ter matado o próprio pai e por ter tentado matar sua mãe

Acusado - Vulgo: Montanha
Na manhã dessa sexta feira (29/01), a equipe da Polícia Civil de Queimadas efetuou a prisão de JOSE EDIVAN FERNANDES DE LIMA, vulgo “MONTANHA” (37 anos), cumprindo mandado de prisão preventiva.

A prisão se deu em Campina Grande, onde também foi realizada busca na residência do preso, na rua conhecida por “Beco da Morte”, no Bairro da Glória.
Contra o preso pesam acusações de roubos em Queimadas, principalmente a sítios na Zona Rural, onde o mesmo foi apontado por seu comparsa já preso, ISAIAS FELIX DA SILVA, e também reconhecido por várias vítimas.
Dentre os Sítios roubados e que as vítimas já reconheceram o acusado, tem-se dois na Baixa Verde e um na Pedra do Sino, alem de outros assaltos a motociclistas que estão sendo investigados.
O preso já responde a outros processos por crimes de homicídio (dois), inclusive em um deles a vítima era seu próprio pai e uma tentativa de homicídio em que a vítima foi sua mãe.
Será formalizada a prisão com a oitiva do preso e as devidas formalizações e depois o mesmo será recolhido na Cadeia Municipal de Queimadas.

Por Queimadas No Foco com informações da Delegacia de Polícia Civil de Queimadas

About Queimadas No Foco

Queimadas No Foco
Recommended Posts × +

0 comentários:

Postar um comentário