Policia Civil de Queimadas prende dupla acusada de assaltar Salão de Beleza e ferir pescoço do proprietário

A esquerda Fábio Jose da Silva / Vulgo Fabinho
A direita Fagundes José da Silva /
A Delegacia de Policia Civil de Queimadas, com o apoio do comissário de Barra de Santana e o comissário de Fagundes, no dia de hoje (14/01/2016), prendeu em flagrante os nacionais FAGUNDES JOSE DA SILVA (25 anos) e FABIO JOSE DA SILVA (31 anos), acusados de ROUBO QUALIFICADO e POSSE DE DROGA. 

A dupla entrou em um salão de beleza, no Cássio Cunha Lima, fingindo ser cliente e logo abordou o proprietário, armados de facas lhe renderam e chegaram a cortar superficialmente seu pescoço, depois prenderam a vítima e sua esposa no banheiro, onde permaneceram cerca de 50 minutos trancados, foram roubadas uma motocicleta, um aparelho de DVD, dinheiro e 03 (três) celulares. 
Motocicleta roubada foi recuperada

Em cerca de 02 (duas) horas a equipe da Policia Civil de Queimadas diligenciou, perseguiu e prendeu em flagrante os acusados, estes foram presos no Sítio Riacho do Meio de posse da motocicleta, já com placa arrancada, 03 celulares, um aparelho de DVD, parte do dinheiro roubado, uma quantidade de substância semelhante a crack e uma das facas utilizadas no assalto. Um dos assaltantes ainda tentou empreender fuga correndo, mas foi perseguido e preso.

Por Queimadas No Foco com Policia Civil de Queimadas

About Queimadas No Foco

Queimadas No Foco
Recommended Posts × +

0 comentários:

Postar um comentário