Ministro das Cidades se compromete com prefeito Jacó Maciel e garante liberação de verbas para continuidade de obras

O prefeito de Queimadas, Jacó Maciel aproveitou a passagem do ministro das Cidades, Gilberto Kassab (PSD), pela Paraíba nesse fim de semana e solicitou uma audiência para tratar de assuntos referentes a liberação de recursos federais do Governo Federal para o município. “Nesse momento de crise a única coisa que não podemos fazer é cruzar os braços. Tenho tentado de todas as formas angariar verbas para dar continuidade as ações e obras que já vimos realizando desde o início do nosso governo”, destacou.

A reunião ocorreu em João Pessoa e contou com a presença do presidente do PSD estadual, deputado federal Rômulo Gouveia e também do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo. De acordo com o prefeito Jacó Maciel, o ministro das Cidades, Gilberto Kassab prometeu que estará liberando 50% dos recursos federais, o que corresponde ao montante de R$ 1 milhão, já firmados com a Prefeitura de Queimadas para o próximo mês de dezembro.
Ainda segundo o prefeito Jacó Maciel, a liberação desses recursos federais por parte do Ministério das Cidades viabilizará a continuidade e conclusão das obras de calçamento nos bairros da Vila, Castanho e Cássio Cunha Lima. “Nossa intenção é poder dar continuidade ao trabalho que já temos realizado desde o início da nossa gestão. Temos tentando incansavelmente angariar recursos junto ao Governo Federal para que possamos continuar trabalhando em prol dos queimadenses”, pontuou Jacó.

Jacó destacou que a reunião com o ministro das Cidades, Gilberto Kassab e com o deputado federal, Rômulo Gouveia foi proveitosa e promissora para o município de Queimadas. “A conversa com o ministro foi boa e esperamos que ele possa cumprir com o acordado e que consiga liberar esses recursos para que possamos dar continuidade as inúmeras ações e obras que temos realizado em Queimadas. Apesar da crise, temos nos esforçado para garantir o melhor para o nosso município e continuaremos honrando os votos daqueles que nos confiaram à administração de Queimadas”, frisou Jacó Maciel.

Por ASCOM PMQ

About Queimadas No Foco

Queimadas No Foco
Recommended Posts × +

0 comentários:

Postar um comentário