Homem acusado de estuprar adolescente no sítio Lutador em Queimadas é encontrado morto em cela do presídio PB1 em João Pessoa

Detento foi transferido de Queimadas e tinha lençol em volta do pescoço.
Segundo gerente do Sistema Penitenciário, detento foi assassinado.

Publicidade - ANUNCIE CONOSCO
Um detento foi encontrado morto na noite desta sexta-feira (13) em uma cela da Penitenciária de Segurança Máxima Dr. Romeu Gonçalves de Abrantes, o PB1, em João Pessoa. De acordo com informações levantadas no local, o detento estaria com um lençol em volta do pescoço. Uma equipe da Delegacia de Homicídios da capital e da perícia foram acionadas e compareceram até o presídio.
De acordo com o major Sérgio Fonseca, gerente do Sistema Penitenciário, a suspeita inicial foi de que o detento teria cometido suicídio, mas a perícia confirmou no local, que o caso se trata de um homicídio. O detento, que foi transferido de Queimadas, respondia pelo crime de estupro. Segundo o major ele estava na cela com outros dois acusados de estupro.
O detento, não teve a identidade revelada, mas segundo o gerente da Seap, no último final de semana ele teria esfaqueado um rapaz em Queimadas e estuprado a mulher do jovem, o caso aconteceu em um sítio, na Zona Rural do município, onde moradores do local espancaram o suspeito de estupro até a polícia chegar. O suspeito foi levado para a cadeia de Queimadas e na quinta-feira (12) transferido para o PB1.
Segundo o major Sérgio, um procedimento administrativo para investigar o caso será aberto e os dois outros presos que dividiam a cela com o detento morto, devem ser autuados por homicídio.

Por G1 Paraíba

About Queimadas No Foco

Queimadas No Foco
Recommended Posts × +

0 comentários:

Postar um comentário