Pular para o conteúdo principal

FRIEZA: Acusado de assassinar mulher no Cássio Cunha Lima, diz não estar arrependido e que faria tudo de novo

Em Queimadas o marido matou a mulher com vários golpes de faca e disse que faria tudo novamente, pois estava sendo traído.

Josimar Pereira da Silva, o “cego”, foi preso no último dia 23 e assumiu que matou esposa, Sandra Serafim de Oliveira, no dia 03 de novembro com golpes de faca.
Agentes da polícia civil e o delegado Ramirez São Pedro realizaram a prisão.
“Ele confessou o crime, não mostra arrependimento. Ele alegou que estava sendo traído pela Sandra e por isso ‘teria o direito de assassiná-la’; Também não demonstrou arrependimento de ter esfaqueado a enteada, pois segundo ele, a jovem o teria agredido com uma garrafa de vidro na cabeça no momento em que matava a mãe dela”, disse o delegado Ramirez.
O policial acrescentou que “na verdade foi um motivo fútil. Familiares e parentes dela negam essa alegação de Josimar. Ele é um ébrio, vivia embriagado e nesses momentos de constante embriaguez agredia fisicamente a Sandra na frente dos filhos e os obrigava a ingerir bebia alcoólica”.  
Josimar foi preso num matagal.
“Desde o dia do crime Josimar se homiziou na mata, na região de Queimadas. Ele conhecia a região: nasceu e cresceu por lá. Ele ficava visualizando a chegada de pessoas e veículos estranhos. Durante o período em que ficou escondido, ele praticou pequenos furtos e exigiu alimentos dos moradores. Ele não resistiu à prisão. Nestes dias ele disse que dormiu na mata. Para evitar ser picado por animais peçonhentos amarrava sacos plásticos nos pés; Se alimentava de arroz cru humedecido, fubá, açúcar e água”.
Sandra deixou oito filhos menores e uma neta.
Josimar é pai de apenas um deles.

Por Queimadas No Foco com Renato Diniz

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Imagem gera confusão em redes sociais; Quais números você está vendo?

O desenho tem gerado muita confusão entre usuários das redes sociais. Praticamente cada usuário ver um número diferente. Quanto mais se enxerga mais confuso fica. E você qual número está enxergando?

Novembro Azul: Momento de cuidar da saúde do homem

                            Novembro Azul é o nome dado ao movimento internacional criado para a conscientização a respeito do câncer da próstata. Esta iniciativa tem como objetivo a sensibilização dos homens para a importância do diagnóstico precoce do câncer da próstata. Desta forma, no mês de Novembro os homens são encorajados a tomarem medidas preventivas ou a fazerem o exame da próstata, que é composto pelo toque retal e exame de sangue PSA. A recomendação da Sociedade Brasileira de Urologia é que todos os homens que tenham mais de 45 anos façam um exame da próstata todos os anos. De todos os tipos de câncer, o de próstata é o sexto mais comum no mundo, e aquele que mais afeta os homens . Também existem outras iniciativas criadas para clarificar problemas relacionados com a saúde masculina. Por exemplo, alguns homens aderem ao Movember, deixando crescer o bigode durante o mês de Novembro. Conhecer para tratar: A próstata é um órgão pequeno, do tamanho de uma castanha, c

SAÚDE EM FOCO: Dor nas pernas? O que pode ser?

A   dor nas pernas é algo comum na vida de muitos brasileiros. Incômoda e insistente, pode ser causada por várias doenças ou ações, ser circulatórias ou até mesmo por muito esforço físico. CAUSAS DAS DORES NAS PERNAS E COMO TRATAR Má circulação: afeta principalmente idosos e tende a piorar com o passar do tempo. Os sintomas mais comuns são o inchaço nos pés e nos tornozelos, dor localizada, dificuldade na locomoção e as pernas tendem a ficar arroxeadas, pois estão com o mau funcionamento dos vasos sanguíneos. Algumas doenças podem estar se desencadeando como: Doença arterial periférica (DAP): neste caso as dores nas pernas surgem após o esforço e desaparecerem com o descanso. As pessoas são obrigadas a interromper a marcha por dor intensa, conseguindo retomá-la após um período variável (alguns segundos a minutos) de descanso. É o que se chama de claudicação intermitente. As dores são provocadas pela oxigenação deficiente dos músculos, uma consequência do estreitamento das arté