Estelionatário que lesou dezenas de pessoas em Queimadas na Paraíba está aplicando golpes em vítimas no Rio de Janeiro

Estelionatário
O lanterneiro José Carlos Mendes da Silva, natural da cidade Paraibana de Juazeirinho continua aplicando seus golpes, dessa vez na Região Oceânica de Niterói no Rio de Janeiro.

Comentário informando no Blog Queimadas No Foco as ações do lanterneiro
no Rio de Janeiro
No mês de Fevereiro de 2014 este mesmo estelionatário aplicou um golpe no despachante Queimadense, Sergio Emplacamentos. Na época o Queimadas No Foco conversou com a esposa do tratante até ela teria sido lesada por seu próprio marido, pois o mesmo teria vendido sua motocileta sem o seu consentimento. Perguntada se ela tinha conhecimento dos golpes ela questionou: "Qual é a mulher que não acredita no que o seu esposo?".

No caso de Sérgio sob a alegação de passar pelo serviço de lanternagem e pintura, o lanterneiro comprometeu-se a entregar o carro que havia se envolvido em um acidente, mas que iria comprar portas novas, retrovisor para-brisas e outros itens.
No entanto para dar inicio aos serviços o despachante teria que desembolsar a quantia de dez mil reais, e o trabalho foi iniciado, mas não por muito tempo.
Alguns dias após Sergio recebeu a noticia de que o tratante havia fugido da cidade, deixando dezenas de pessoas no prejuízo, inclusive pessoas lesadas com mais de 90 mil reais.
Foto recente do acusado

Recentemente o Queimadas No Foco recebeu denúncias de vítimas do Rio de Janeiro afirmando que o mesmo continua utilizando dos mesmos expedientes.

"Estelionato, isto é,  crime econômico (Título II, Capítulo VI, Artigo 171), sendo definido como "obter, para si ou para outro, vantagem ilícita, em prejuízo alheio, induzindo ou mantendo alguém em erro, mediante artifício, ardil ou qualquer outro meio fraudulento."

Por Queimadas No Foco

About Queimadas No Foco

Queimadas No Foco
Recommended Posts × +

5 comentários:

  1. Ele trabalhava na sucata do Gildo lá em Campina Grande e residia na cidade de pocinhos.

    ResponderExcluir
  2. Peço a todos que divulguem o máximo possível a foto e demais atividades criminosas desse sujeito porque somente assim alguém um dia vai consultar no GOOGLE o nome dele e verá que tem muita coisa errada. Quem sabe um dia ele não vai preso. Favor informar se tem registro de ocorrência e qual é a Delegacia. Obrigado a todos!!! Vamos divulgar!!!!

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus! Estou surpresa por vê esse rapaz nessa reportagem, eu conheço a família dele toda de muitos anos, são pessoas íntegras de bem, trabalhadoras, de boa índole, ele foi muito bem criado, fico triste por ter escolhido o caminho errado, porque eu tenho família e penso na mãe dele que é uma pessoa doente que vive acamada há muitos anos e quem sofre com tudo isso somente é a família, fico solidária com as pessoas que foram lesadas, mas, resolvi comentar porque eu os conheço e sei como ele foi criado e fiquei muito abalada em ver que ele seguiu o caminho errado! Triste, lamentável! Espero que todos vocês consigam ressarci seus bens e objetos! Paz para todos Que Jesus estejam convosco!

    ResponderExcluir