Pular para o conteúdo principal

EM QUEIMADAS: Polícia prende em flagrante acusado de estuprar adolescente de 14 anos


A polícia de Queimadas prendeu na manhã deste sábado (07), em flagrante, o agricultor Antônio Carlos Mendes Barbosa, 25 anos. Ele é acusado de ter estuprado uma adolescente de 14 anos, moradora do sítio Lutador, em Queimadas, no agreste paraibano.

Segundo informações da delegada Juliana Brasil, o crime aconteceu por volta das 22h desta sexta-feira (06), quando Antônio Carlos invadiu a casa da vítima, que vivia com seu companheiro, um adolescente de 15 anos.
Antônio Carlos Mendes Barbosa, 25 anos
Publicidade - ANUNCIE CONOSCO
O acusado amarrou a menor e desferiu uma punhalada no pescoço do adolescente com uma faca de serra. Em seguida, estuprou a menor durante toda a noite. Ao amanhecer, ao perceber a movimentação estranha na casa, vizinhos prenderam o acusado e o espancaram até a chegada da polícia.
A adolescente foi levada para o Instituto de Saúde Elpídio de Almeida. O adolescente está no Hospital de Trauma de Campina Grande. Já o acusado foi levado para o Hospital de Queimadas, bastante machucado, e depois conduzido à delegacia, onde a delegada Juliana Brasil lavrou flagrante da ocorrência.
“A gente vai lavrar o flagrante e tomar as providências para ouvir familiares e vítimas, que no momento estão em atendimento nos hospitais. O acusado já tinha passagem pela polícia e era conhecido da família. A adolescente será encaminhada ao Instituto de Polícia Científica (IPC) para exame de corpo delito e depois será ouvida”, completou a delegada.
Segundo a mãe do adolescente, que esteve na delegacia, o acusado é uma pessoa de má índole e acostumado a cometer crimes. A polícia confirmou que o homem Antônio Carlos já cumpriu pena de 6 anos e estava foragido. Ele respondeu pelo crime de roubo qualificado pelo emprego de arma de e pelo estupro da própria tia, e que estava foragido da polícia.

Por Queimadas No Foco com Jornal da


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Imagem gera confusão em redes sociais; Quais números você está vendo?

O desenho tem gerado muita confusão entre usuários das redes sociais. Praticamente cada usuário ver um número diferente. Quanto mais se enxerga mais confuso fica. E você qual número está enxergando?

Novembro Azul: Momento de cuidar da saúde do homem

                            Novembro Azul é o nome dado ao movimento internacional criado para a conscientização a respeito do câncer da próstata. Esta iniciativa tem como objetivo a sensibilização dos homens para a importância do diagnóstico precoce do câncer da próstata. Desta forma, no mês de Novembro os homens são encorajados a tomarem medidas preventivas ou a fazerem o exame da próstata, que é composto pelo toque retal e exame de sangue PSA. A recomendação da Sociedade Brasileira de Urologia é que todos os homens que tenham mais de 45 anos façam um exame da próstata todos os anos. De todos os tipos de câncer, o de próstata é o sexto mais comum no mundo, e aquele que mais afeta os homens . Também existem outras iniciativas criadas para clarificar problemas relacionados com a saúde masculina. Por exemplo, alguns homens aderem ao Movember, deixando crescer o bigode durante o mês de Novembro. Conhecer para tratar: A próstata é um órgão pequeno, do tamanho de uma castanha, c

SAÚDE EM FOCO: Dor nas pernas? O que pode ser?

A   dor nas pernas é algo comum na vida de muitos brasileiros. Incômoda e insistente, pode ser causada por várias doenças ou ações, ser circulatórias ou até mesmo por muito esforço físico. CAUSAS DAS DORES NAS PERNAS E COMO TRATAR Má circulação: afeta principalmente idosos e tende a piorar com o passar do tempo. Os sintomas mais comuns são o inchaço nos pés e nos tornozelos, dor localizada, dificuldade na locomoção e as pernas tendem a ficar arroxeadas, pois estão com o mau funcionamento dos vasos sanguíneos. Algumas doenças podem estar se desencadeando como: Doença arterial periférica (DAP): neste caso as dores nas pernas surgem após o esforço e desaparecerem com o descanso. As pessoas são obrigadas a interromper a marcha por dor intensa, conseguindo retomá-la após um período variável (alguns segundos a minutos) de descanso. É o que se chama de claudicação intermitente. As dores são provocadas pela oxigenação deficiente dos músculos, uma consequência do estreitamento das arté