EM QUEIMADAS: Polícia prende em flagrante acusado de estuprar adolescente de 14 anos


A polícia de Queimadas prendeu na manhã deste sábado (07), em flagrante, o agricultor Antônio Carlos Mendes Barbosa, 25 anos. Ele é acusado de ter estuprado uma adolescente de 14 anos, moradora do sítio Lutador, em Queimadas, no agreste paraibano.

Segundo informações da delegada Juliana Brasil, o crime aconteceu por volta das 22h desta sexta-feira (06), quando Antônio Carlos invadiu a casa da vítima, que vivia com seu companheiro, um adolescente de 15 anos.
Antônio Carlos Mendes Barbosa, 25 anos
Publicidade - ANUNCIE CONOSCO
O acusado amarrou a menor e desferiu uma punhalada no pescoço do adolescente com uma faca de serra. Em seguida, estuprou a menor durante toda a noite. Ao amanhecer, ao perceber a movimentação estranha na casa, vizinhos prenderam o acusado e o espancaram até a chegada da polícia.
A adolescente foi levada para o Instituto de Saúde Elpídio de Almeida. O adolescente está no Hospital de Trauma de Campina Grande. Já o acusado foi levado para o Hospital de Queimadas, bastante machucado, e depois conduzido à delegacia, onde a delegada Juliana Brasil lavrou flagrante da ocorrência.
“A gente vai lavrar o flagrante e tomar as providências para ouvir familiares e vítimas, que no momento estão em atendimento nos hospitais. O acusado já tinha passagem pela polícia e era conhecido da família. A adolescente será encaminhada ao Instituto de Polícia Científica (IPC) para exame de corpo delito e depois será ouvida”, completou a delegada.
Segundo a mãe do adolescente, que esteve na delegacia, o acusado é uma pessoa de má índole e acostumado a cometer crimes. A polícia confirmou que o homem Antônio Carlos já cumpriu pena de 6 anos e estava foragido. Ele respondeu pelo crime de roubo qualificado pelo emprego de arma de e pelo estupro da própria tia, e que estava foragido da polícia.

Por Queimadas No Foco com Jornal da


About Queimadas No Foco

Queimadas No Foco
Recommended Posts × +

1 comentários: