"Se esse apartamento estiver no nome de seu Batista... EU RENUNCIO MEU MANDATO E DEIXO DE FAZER POLÍTICA EM QUEIMADAS... SE NÃO TIVER, QUE DODA RENUNCIE O DELE. sugere o Prefeito Jacó Maciel

FOTO: Whatssap / Prefeito Jacó Maciel na
Rádio Correio do Agreste
O Prefeito Constitucional de Queimadas Jacó Maciel esteve na manhã dessa segunda feira (26/10) em programa da Rádio Correio do Agreste 101.9 FM.

Em entrevista concedida a emissora, o Prefeito ressaltou os trabalhos que a Prefeitura vem desenvolvendo ao longo de seus dois anos e meio de mandato. Com um discurso transparente, o gestor municipal admitiu alguns problemas que a cidade vem enfrentando, em decorrência do não repasse suficiente dos recursos do Governo Federal para o município.
Publicidade - ANUNCIE CONOSCO
Um dos momentos  polêmicos da entrevista aconteceu nos 10 minutos finais, quando Jacó Maciel munido de vários documentos soltou o verbo e desafiou o Deputado Doda de Tião a provar que ele (Jacó) teria um apartamento em João Pessoa no nome de Seu Batista (Seu Sogro).
Tal atitude de Jacó foi motivada após o Deputado queimadense ter dado declarações insinuando que o imóvel estivesse supostamente em nome do seu sogro como se fosse comprado com dinheiro roubado da Prefeitura, afirmou Jacó. 
A declaração de Doda despertou a indignação do prefeito, que reagiu desafiando o parlamentar: " Eu gostaria que o Deputado provasse isso... No dia que ele vier aqui agente vá no Ministério Público e peça que levante todos os cartórios de João Pessoa, se esse apartamento estiver no nome de seu Batista... "Eu renuncio meu mandato e deixo de fazer política em Queimadas, agora se não tiver que ele renuncie o dele." sugeriu o Prefeito.

CONFIRA ESSAS E OUTRA DECLARAÇÕES, OUÇA O ÁUDIO:


Por Queimadas No Foco

About Queimadas No Foco

Queimadas No Foco
Recommended Posts × +

1 comentários: