Pular para o conteúdo principal

Polícia Civil apreende comparsa de adolescente que foi assassinado enquanto praticava assalto na Guritiba

Policiais civis do Núcleo de Homicídios de Queimadas e da 7ªDD Catingueira/Campina Grande apreenderam nesta sexta-feira (23/10) um adolescente de 17 anos.

Ele confessou que era o parceiro do menor de 13, morto a tiros na tarde da última quarta-feira (21) no sítio “Guritiba”, em Queimadas, quando praticavam assaltos.
Segundo o delegado Ramirez São Pedro, a apreensão de “C.B.S.” ocorreu no Bairro Catingueira.
Ele não foi baleado, como se especulou e informou.
Com o adolescente a polícia encontrou pedras de crack, uma arma de “cano serrado”, um pé de cabra, munições, um capuz, luvas, entre outros.
“Ele confessou que juntamente com o adolescente de 13 anos, tomou por assalto a moto Jonny de cor vermelha no dia 19 de outubro; confessou um assalto por volta das 13h00 na BR104 no dia 21, cuja vítima foi uma menina de 14 anos e ainda confessou um assalto a duas mulheres minutos antes de os homens desconhecidos atirarem nele e no que morreu”, disse o delegado.
Material apreendido
ENTENDA O CASO

Um adolescente de 13 anos, acusado de assaltos, foi morto a tiros na tarde da quarta-feira no sítio Guritiba, em Queimadas.
O comparsa dele fugiu.
Segundo a polícia civil, os dois estavam numa moto roubada e foram roubar celulares de mulheres na comunidade.
Dois homens em outra moto seguiram a dupla e abriram fogo. 
o menor foi morto com três tiros.
O garoto foi reconhecido por várias vítimas de assaltos na comunidade e a dona da moto roubada o reconheceu como sendo a pessoa que lhe assaltou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EM CAMPINA GRANDE! Pastor Evangélico é preso após estuprar a própria filha de apenas dois aninhos

O "pastor" Jonathan Amorim Cincinato da Silva, 24 anos, foi preso neste domingo (02/03), mediante Mandado Judicial acusado de estuprar a própria filha de dois anos de idade.

Imagem gera confusão em redes sociais; Quais números você está vendo?

O desenho tem gerado muita confusão entre usuários das redes sociais. Praticamente cada usuário ver um número diferente. Quanto mais se enxerga mais confuso fica. E você qual número está enxergando?

SAÚDE EM FOCO: Dor nas pernas? O que pode ser?

A   dor nas pernas é algo comum na vida de muitos brasileiros. Incômoda e insistente, pode ser causada por várias doenças ou ações, ser circulatórias ou até mesmo por muito esforço físico. CAUSAS DAS DORES NAS PERNAS E COMO TRATAR Má circulação: afeta principalmente idosos e tende a piorar com o passar do tempo. Os sintomas mais comuns são o inchaço nos pés e nos tornozelos, dor localizada, dificuldade na locomoção e as pernas tendem a ficar arroxeadas, pois estão com o mau funcionamento dos vasos sanguíneos. Algumas doenças podem estar se desencadeando como: Doença arterial periférica (DAP): neste caso as dores nas pernas surgem após o esforço e desaparecerem com o descanso. As pessoas são obrigadas a interromper a marcha por dor intensa, conseguindo retomá-la após um período variável (alguns segundos a minutos) de descanso. É o que se chama de claudicação intermitente. As dores são provocadas pela oxigenação deficiente dos músculos, uma consequência do estreitamento das arté