APARTAMENTO NA CAPITAL: Deputado Doda de Tião se equivoca e chega a pedir desculpa ao vivo a Jacó Maciel em Rádio da Cidade

As duas últimas semanas em Queimadas foram marcadas por um embate político entre o Deputado Doda de Tião e o Prefeito Jacó Maciel, após declarações em um programa jornalistico na Rádio Correio do Agreste, filiada ao Sistema Correio de Comunicação.

Na última segunda (26/10) o Prefeito de Queimadas Jacó Maciel participou do Programa e se defendeu após o Deputado queimadense ter dado declarações insinuando que um apartamento localizado na Capital do Estado estivesse supostamente em nome do seu sogro como se fosse comprado com dinheiro roubado da Prefeitura, afirmou Jacó. 
Publicidade ANUNCIE CONOSCO
Ao que tudo indica essa história teve o seu desfecho final na manhã dessa sexta-feira (30/10) enquanto o Deputado Doda de Tião concedia entrevista a rádio, Jacó Maciel entrou ao vivo por telefone e pediu para que fosse repetido o nome do proprietário do imóvel que estava numa certidão em posse de Doda.
No entanto, o nome que estava na certidão não era o do Sogro do Prefeito, o que estava no documento era o de João Batista Monteiro Xavier, sendo que o nome de seu sogro é João Batista da Silva, ficando assim comprovado o equívoco do Deputado.
Identidade do sogro do Prefeito Jacó Maciel consta o nome JOÃO BATISTA DA SILVA
Posteriormente o Parlamentar afirmou ter recebido a informação pelo também Deputado Caio Roberto e  pediu desculpas ao Prefeito.

Ouça os áudios da acusação de Doda e resposta ao vivo do Prefeito Jacó Maciel e pedido de desculpas do Deputado:

About Queimadas No Foco

Queimadas No Foco
Recommended Posts × +

0 comentários:

Postar um comentário