Polícia Civil prende fugitivo do Sertão do Estado, ele se escondia no Sítio Malhada Grande em Queimadas

Elenildo Batista da Costa
A Polícia Civil cumpriu na manhã dessa terça feira (08/09) mandado de prisão em desfavor de Elenildo Batista da Costa, conhecido por "NEGO NINJA" ou "BORRACHA", ele estava foragido da cidade de Souza no alto Sertão da Paraíba, onde responde pela prática de homicídio.
Segundo o Delegado Titular Dr. Victor Melo a prisão só foi possível devido a ajuda da população, por meio do Disque Denúncia (197) a Delegacia de Polícia Civil recebeu informações que existia um homem foragido da justiça de Souza-PB escondido no Sítio Malhada Grande Zona Rural de Queimadas.
Publicidade - ANUNCIE CONOSCO
A partir das informações a PC começou um trabalho de investigação, onde constatou a procedência das denúncias, e deu início a tentativa de captura-lo.
De acordo com Dr. Victor, a geografia da localidade prejudicou o trabalho de captura, isso porque todas a vezes que a Polícia Chegava no local ele se evadia para o mato o que dificultou e impossíbilitou sua captura.
Após se sentir acuado Elenildo resolveu se entregar na manhã dessa terça feira.
Será feita toda formalidade legal do cumprimento do mandado de prisão, assim como será comunicado a Polícia Civil de Souza, salientou o Delegado.

Por Queimadas No Foco

About Queimadas No Foco

Queimadas No Foco
Recommended Posts × +

0 comentários:

Postar um comentário