Pular para o conteúdo principal

Funcionário da Alpargatas é assassinado com três tiros na cabeça; Adolescente de 15 anos foi ferida

Adelson Alves - Vítima
Adelson Alves Monteiro, de 21 anos, funcionário da Alpargatas, foi assassinado a tiros e a namorada dele, de 15, acabou baleada.

O suspeito é o ex-namorado da garota que está foragido, diz a polícia.
Por volta das 19h50 deste sábado (26/09) a adolescente entrou em contato por telefone com a polícia militar informando que estava no Hospital de Aroeiras, no Agreste, em virtude de ter sido atingida com um tiro no braço e outro na perna.
Ela chegou ao atendimento pilotando uma moto.
Uma guarnição se deslocou até o hospital e confirmou o caso, porém a adolescente acrescentou que o companheiro dela também havia sido baleado, mas se encontrava ferido “num setor” por trás do Banco do Brasil da cidade.
A guarnição do sargento Ivanildo foi ao local indicado e após várias buscas se deparou, num matagal, com Adeilson Alves Monteiro, agonizando.
O rapaz apresentava graves ferimentos na cabeça provenientes de três disparos de revólver e o rosto, segundo a PM, estava bastante desfigurado.
Além disso, o jovem estava despido.
Imediatamente Adeilson foi socorrido pela ambulância da prefeitura até hospital municipal, mas diante da gravidade ele acabou transferido, respirando com ajuda de aparelhos, para o Trauma em Campina Grande.
Às 22h55 ele não resistiu aos ferimentos.
Guarnições da 3ªCIPM estão em diligências na região.

Por Renato Diniz

Comentários

  1. joão cap 3 ver 16 porque deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu filho unigenito para que todo aquele que nele cre nao pereça mais tenha a vida eterna

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

EM CAMPINA GRANDE! Pastor Evangélico é preso após estuprar a própria filha de apenas dois aninhos

O "pastor" Jonathan Amorim Cincinato da Silva, 24 anos, foi preso neste domingo (02/03), mediante Mandado Judicial acusado de estuprar a própria filha de dois anos de idade.

Imagem gera confusão em redes sociais; Quais números você está vendo?

O desenho tem gerado muita confusão entre usuários das redes sociais. Praticamente cada usuário ver um número diferente. Quanto mais se enxerga mais confuso fica. E você qual número está enxergando?

SAÚDE EM FOCO: Dor nas pernas? O que pode ser?

A   dor nas pernas é algo comum na vida de muitos brasileiros. Incômoda e insistente, pode ser causada por várias doenças ou ações, ser circulatórias ou até mesmo por muito esforço físico. CAUSAS DAS DORES NAS PERNAS E COMO TRATAR Má circulação: afeta principalmente idosos e tende a piorar com o passar do tempo. Os sintomas mais comuns são o inchaço nos pés e nos tornozelos, dor localizada, dificuldade na locomoção e as pernas tendem a ficar arroxeadas, pois estão com o mau funcionamento dos vasos sanguíneos. Algumas doenças podem estar se desencadeando como: Doença arterial periférica (DAP): neste caso as dores nas pernas surgem após o esforço e desaparecerem com o descanso. As pessoas são obrigadas a interromper a marcha por dor intensa, conseguindo retomá-la após um período variável (alguns segundos a minutos) de descanso. É o que se chama de claudicação intermitente. As dores são provocadas pela oxigenação deficiente dos músculos, uma consequência do estreitamento das arté