Polícias realizam operação prendem dois jovens acusados de vários roubos em Queimadas e apreendem um adolescente de 17 anos

As Polícias Militar e Civil, por meio da 11ª Delegacia Seccional, na cidade de Queimadas, em conjunto com policiais militares da 3ª CIPM de Boqueirão, realizaram na manhã desta terça-feira (4), no município de Queimadas, uma operação policial para o cumprimento de mandados de busca e apreensão, com o objetivo de coibir o tráfico de drogas e prender suspeitos da prática de Crimes Violentos Patrimoniais (CVP).

De acordo com a delegada titular da seccional, Renata Dias, as investigações iniciaram a partir de denúncias via o número 197- Disque Denúncia da Secretaria da Segurança e da Defesa Social (Seds). As informações levaram à prisão de Alex da Silva Xavier, de 21 anos, e Elivelton da Silva Ribeiro, de 19 anos. Eles são apontados como autores de vários roubos em Queimadas, incluindo o assalto ao ônibus estudantil ocorrido no último dia 30 de julho.
Publicidade ANUNCIE CONOSCO
Também foi apreendido um adolescente, de 17 anos, por tráfico de drogas. Com os suspeitos foram recolhidos uma pistola calibre 38, com carregador e munições, além de porções de maconha e aparelhos celulares que teriam sido roubados das vítimas. “A operação policial reforça a importância da colaboração da população por meio do Disque Denúncia - 197 e as ações conjuntas entre Polícia Civil e Militar continuarão no decorrer de todo o ano”, finalizou a delegada.

Por PB Agora

About Queimadas No Foco

Queimadas No Foco
Recommended Posts × +

0 comentários:

Postar um comentário