Polícia Civil investigará "Perfis Falsos" que fizeram apologia ao estupro em comentários na fan page do Blog Queimadas No Foco

Desde o resultado final do julgamento do caso Ana Alice, na cidade de Queimadas, que culminou na condenação do réu, Leônio Barbosa a 34 anos e quatro meses, que alguns fakes (perfis falsos)
invadiram as redes sociais, em especial a Fan Page do Blog Queimadas No Foco no Facebook, endossando o crime cometido contra as mulheres e defendo a ação dos criminosos, imputando as vítimas a culpa pelo fato.
Publicidade - ANUNCIE CONOSCO
Na manhã desta segunda-feira (24), de posse de todos os prints dos comentários feitos pelos referidos fakes, no Facebook o Blog da Simone registrou denúncia junto à Delegacia de Queimadas, na pessoa da delegada adjunta Juliana Brasil. A delegada garantiu que vai solicitar da empresa Facebook, os IP’s e os cadastros dos referidos fakes para que de posse desses dados, possa chegar até os verdadeiros perfis que criaram os fakes, cometeram crimes graves e que serão punidos nos rigores da lei.
A delegada Juliana Brasil solicitou que qualquer denúncia sobre o caso, deverá ser feita pelo número 197. Vale lembrar, que os denunciantes serão mantidos no anonimato e serão resguardados em sigilo absoluto!!!
CONFIRA ABAIXO A ENTREVISTA DO BLOG DA SIMONE COM A DELEGADA RENATA BRASIL
Por Blog da Simone com acréscimos do Queimadas No Foco

About Queimadas No Foco

Queimadas No Foco
Recommended Posts × +

0 comentários:

Postar um comentário