EM QUEIMADAS: Devido a grande onda de assaltos estudantes realizam protesto e interditam BR-104

http://3.bp.blogspot.com/-1hEYOGGmKsA/VW8KVHNJepI/AAAAAAAAGBA/vRMAgJE-wKk/s1600/DSC02433.JPGUm grupo de estudantes de escolas públicas da cidade de Queimadas, no Agreste paraibano, fechou a rodovia federal BR-104 e realizou um protesto na manhã desta sexta-feira (14/08). 

Os alunos exigem mais segurança nas instituições de ensino, que estão sendo alvo de criminosos constantemente. Na noite desta quinta-feira (13/04) houve um arrastão em uma escola que já havia sido invadida esta semana.
Publicidade - ANUNCIE CONOSCO
Os Alunos permaneceram no protesto por alguns minutos e não foram às aulas hoje (14/08), mas o movimento acabou com pouco mais de 1 hora. Na noite desta quinta-feira (13/04) por volta das 20h dois homens em uma moto XRE pararam em frente a escola municipal Antonio Vital do Rego e fizeram um arrastão contra alunos que estavam em frente a instituição de ensino. Foram levados celulares e dinheiro. A dupla fugiu e não foi localizada pela Polícia Militar.

No início desta semana, esta mesma escola foi invadida e arrombada durante a madrugada da segunda-feira (10/04). Dois homens invadiram a escola e renderam o vigilante, que foi trancado dentro de uma sala. Os bandido arrombaram várias salas e armários, levando computadores e toda merenda. ninguém foi preso.

Por Jornal da Paraiba

About Queimadas No Foco

Queimadas No Foco
Recommended Posts × +

0 comentários:

Postar um comentário