Pular para o conteúdo principal

Prefeitura de Queimadas convoca candidatos aprovados em Concurso Público

A Prefeitura Municipal de Queimadas (PMQ), convoca os candidatos aprovados no último Concurso Público de Provas e Título para o preenchimento das 182 vagas do quadro de pessoal efetivo do Executivo Municipal, conforme Decreto de homologação nº 049/2015, de 19 maio deste ano, para comparecer o Departamento de Pessoal, na Secretaria de Administração da PMQ.

No ato do comparecimento, os candidatos aprovados para o provimento dos cargos efetivos deverão apresentar os seguintes documentos:
Cópia autenticada de RG e CPF;
Duas fotos 3×4;
Comprovante de quitação eleitoral, com cópia do comprovante da última eleição;
Comprovante de inscrição no PIS/PASEP (se houver);
Original da Carteira de Trabalho e respectivas cópias;
Certidão de comprovação do estado civil;
Comprovante de residência (exceto cartão de crédito);
Declaração de aptidão física e mental, através de exames médicos;
Quitação do serviço militar se do sexo masculino;
Histórico escolar;
Apresentação dos diplomas do curso superior e habilitação nos respectivos conselhos profissionais, nos cargos que os exigem;
Declaração de não acumulação de cargo ou emprego público;
Certidão Negativa Criminal da Justiça Federal e Estadual.

publicidade
Os candidatos aprovados para o provimento de cargos efetivos, devem comparecer ao Departamento de Pessoal da Prefeitura de Queimadas, no período de 27 a 31 de julho de 2015, no horário das 8h às 12h e das 13h30 às 16h, podendo tomar posse nos 30 dias seguintes a apresentação dos documentos, desde que satisfeitas as exigências do edital do Concurso.
O candidato relacionado que não comparecer no dia e hora aprazado neste Edital, sem motivo justificado, importará na revogação da nomeação, com perda da vaga, passando a ser convocado o candidato subsequente na ordem de classificação do concurso.

Por ASCOM

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

EM CAMPINA GRANDE! Pastor Evangélico é preso após estuprar a própria filha de apenas dois aninhos

O "pastor" Jonathan Amorim Cincinato da Silva, 24 anos, foi preso neste domingo (02/03), mediante Mandado Judicial acusado de estuprar a própria filha de dois anos de idade.

Imagem gera confusão em redes sociais; Quais números você está vendo?

O desenho tem gerado muita confusão entre usuários das redes sociais. Praticamente cada usuário ver um número diferente. Quanto mais se enxerga mais confuso fica. E você qual número está enxergando?

SAÚDE EM FOCO: Dor nas pernas? O que pode ser?

A   dor nas pernas é algo comum na vida de muitos brasileiros. Incômoda e insistente, pode ser causada por várias doenças ou ações, ser circulatórias ou até mesmo por muito esforço físico. CAUSAS DAS DORES NAS PERNAS E COMO TRATAR Má circulação: afeta principalmente idosos e tende a piorar com o passar do tempo. Os sintomas mais comuns são o inchaço nos pés e nos tornozelos, dor localizada, dificuldade na locomoção e as pernas tendem a ficar arroxeadas, pois estão com o mau funcionamento dos vasos sanguíneos. Algumas doenças podem estar se desencadeando como: Doença arterial periférica (DAP): neste caso as dores nas pernas surgem após o esforço e desaparecerem com o descanso. As pessoas são obrigadas a interromper a marcha por dor intensa, conseguindo retomá-la após um período variável (alguns segundos a minutos) de descanso. É o que se chama de claudicação intermitente. As dores são provocadas pela oxigenação deficiente dos músculos, uma consequência do estreitamento das arté