Pular para o conteúdo principal

NOVO ROUND: Doda de Tião ataca Prefeito Jacó Maciel e acusa Ludgério e cunhado de terem supostamente "comido dinheiro" de obras inacabadas

Protagonistas de um novo embate na Assembleia Legislativa, os deputados Doda de Tião (PTB) e Manoel Ludgério (PSD), continuam se estranhando e distribuindo farpas.
Tudo começou quando Manuel Ludgério afirmou que o governo do Estado estaria obstaculizando a liberação de verbas para a conclusão das obras de uma policlínica na cidade de Queimadas, pelo fato de Tião ser adversário político do prefeito do município, Jacó Maciel.
Em entrevista a Rádio Arapuã FM , Doda rebateu e taxou as afirmações de Ludgério de inverdades. Em um novo capítulo dessa briga, Doda atacou o prefeito de Queimadas afirmando que ele “é incompetente igual a Manuel Ludgério”.

“O prefeito de Queimadas é incompetente igual a Manuel Ludgério, que quando era secretário tinha nove quadras em Barra de Santana, onde o cunhado dele era prefeito. Ele liberou o dinheiro e as obras estão inacabadas, porque comeram uma parte da verba. O atual prefeito, que substituiu o cunhado dele, entrou com ação no Ministério Público, para averiguar essas irregularidades – afirmou.

Publicidade - ANUNCIE CONOSCO
No primeiro round dessa briga, o deputado estadual Doda de Tião acusou Manoel Ludgério de se oferecer ao governador Ricardo Coutinho (PSB) para retornar à base do governo.
Em resposta ao petebista na Rádio Correio FM, Manoel disse que não estava se oferecendo a RC, ao contrário de Doda, que estava na base do governador para defender os seus patrimônios.

- Quero dizer da nossa satisfação de ouvir a voz do mudo deputado Doda de Tião, que nesses cinco anos não se ouvia. Não estou me oferecendo ao governo. Já Doda e seus parentes são quase donos da cidade de Queimadas. Quis ser governo para proteger seus patrimônios– denunciou. Manoel Ludgério também reafirmou que Doda estaria boicotando a realização de obras do Governo do Estado na cidade de Queimadas.

O deputado Doda de Tião, não ficou calado, e rebateu as novas acusações. Segundo ele, as acusações são fruto do desespero político pelo qual passa, já que estaria se oferecendo para voltar ao grupo da situação e o governador Ricardo Coutinho não quer.

- Eu acho que Manoel está desesperado para voltar para o governo, se oferecendo ao governador e Ricardo não está querendo. Manoel está pensando que é quando ele estava na secretaria que ele fez quadras de esporte, as obras estão inacabadas e o dinheiro evaporou – afirmou.

PB Agora

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EM CAMPINA GRANDE! Pastor Evangélico é preso após estuprar a própria filha de apenas dois aninhos

O "pastor" Jonathan Amorim Cincinato da Silva, 24 anos, foi preso neste domingo (02/03), mediante Mandado Judicial acusado de estuprar a própria filha de dois anos de idade.

Imagem gera confusão em redes sociais; Quais números você está vendo?

O desenho tem gerado muita confusão entre usuários das redes sociais. Praticamente cada usuário ver um número diferente. Quanto mais se enxerga mais confuso fica. E você qual número está enxergando?

SAÚDE EM FOCO: Dor nas pernas? O que pode ser?

A   dor nas pernas é algo comum na vida de muitos brasileiros. Incômoda e insistente, pode ser causada por várias doenças ou ações, ser circulatórias ou até mesmo por muito esforço físico. CAUSAS DAS DORES NAS PERNAS E COMO TRATAR Má circulação: afeta principalmente idosos e tende a piorar com o passar do tempo. Os sintomas mais comuns são o inchaço nos pés e nos tornozelos, dor localizada, dificuldade na locomoção e as pernas tendem a ficar arroxeadas, pois estão com o mau funcionamento dos vasos sanguíneos. Algumas doenças podem estar se desencadeando como: Doença arterial periférica (DAP): neste caso as dores nas pernas surgem após o esforço e desaparecerem com o descanso. As pessoas são obrigadas a interromper a marcha por dor intensa, conseguindo retomá-la após um período variável (alguns segundos a minutos) de descanso. É o que se chama de claudicação intermitente. As dores são provocadas pela oxigenação deficiente dos músculos, uma consequência do estreitamento das arté