EM QUEIMADAS: Irmão do Presidente da Rádio Queimadas FM é encontrado morto dentro de sua residência

Casa em que Romualdo foi encontrado
Um homem de 51 anos foi encontrado morto na manhã dessa segunda feira (13/07).
Romualdo Maia foi encontrado em sua residência que fica localizada na Rua Luiz de Nunes Teófilo no Centro da Cidade onde funciona no primeiro andar uma Escola Particular.
Segundo informações colhidas no local uma funcionária da Escola teria ido fazer a limpeza da residência quando se deparou com Romualdo já sem vida na sala sobre o sofá. O SAMU chegou a ser acionado esteve no local mas ele já não apresentava sinais de vida. Logo em seguida, um médico chegou a ser encaminhado até o local onde confirmou o óbito.
Romualdo é irmão de Arnaldo Maia Presidente da Rádio Comunitária Queimadas FM 87,9.
De acordo com a família ele já havia sofrido três Acidentes Vascular Cerebral. No entanto acreditam que a causa do falecimento tenha sido um infarto, já que no último sábado (11/07) ele sofreu um, e chegou a ser socorrido por uma Unidade Móvel do SAMU.
Ainda conforme a família o corpo de Romualdo Maia estará sendo velado na residência de Arnaldo Maia, que fica ao lado da Rádio Queimadas FM.
Em breve informações sobre local e hora do sepultamento

DESDE JÁ O QUEIMADAS NO FOCO SE SOLIDARIZA COM A FAMÍLIA E DESEJA MUITA FORÇA NESSE MOMENTO TÃO DIFÍCIL E QUE DEUS DÊ O DEVIDO CONFORTO.

Por Queimadas No Foco

About Queimadas No Foco

Queimadas No Foco
Recommended Posts × +

0 comentários:

Postar um comentário