Pular para o conteúdo principal

Deputado Ludgério acusa Doda de Tião de fazer politicagem para Ricardo não concluir Policlínica de Queimadas

Após ser procurado por vários prefeitos, nas cidades onde foi votado, solicitando ajuda para dar andamento nas obras do pacto social que estão paralisadas,
em diversos municípios paraibanos, o deputado estadual Manoel Ludgério resolveu ligar para o governador, Ricardo Coutinho para cobrar uma solução por parte do Estado. O parlamentar justificou que apesar de ser oposição ao governo, cumpre seu mandato com responsabilidade e faz uma oposição criteriosa, cobrando ações e não explorando erros por parte da administração estadual.
“Depois de refletir muito, resolvi ligar para o governador Ricardo Coutinho e pedir ajuda a ele para dar andamento as várias obras do pacto social que estão paralisadas em vários municípios do estado. O governador me atendeu educadamente e decidiu solicitar um relatório por parte dos prefeitos para que pudesse dar encaminhamento as solicitações, conforme a necessidade de cada cidade”, frisou o deputado.

Publicidade
A policlínica de Queimadas é um exemplo dessas obras que estão paralisadas desde o meio do ano passado, segundo explicou o deputado estadual Manoel Ludgério. O parlamentar revelou ainda que após a sua ligação ao governador, o deputado estadual, Doda de Tião que faz oposição ao prefeito Jacó Maciel, imediatamente procurou Ricardo Coutinho para pedir que ele não liberasse recursos para a conclusão da Policlínica.

“O que esse deputado fez e faz não prejudica a mim ou ao prefeito Jacó Maciel, mas ao povo de Queimadas, o mesmo povo que o concedeu uma votação expressiva e que o levou à Assembleia Legislativa. Não é possível que um deputado tenha um mandato, chegue às 9h30 na ALPB e saia ao meio dia completamente mudo. O deputado que detém um mandato deve ser responsável por representar quem o elegeu e lutar por melhorias para a vida daqueles que o elegeram e não fazer o contrário, como vem ocorrendo em Queimadas por parte desse deputado”, desabafou Manoel Ludgério.

O deputado Ludgério tar também fez um apelo aos vereadores de Queimadas para que, como representantes direto do povo, no Legislativo, cobrem do atual Secretário de Desenvolvimento e Articulação Municipal do governo do estado, através de ofício, para que ele se faça presente à Câmara de Queimadas e dê explicações sobre por que a obra da policlínica está parada. “Esta é uma importante obra para o povo de Queimadas e faço aqui um apelo aos vereadores para que cobrem explicações do secretário que ficou no meu lugar e o convidem a se fazer presente à Câmara e mostre os reais motivos da obra ainda não ter sido concluída”, ponderou Manoel Ludgério.

Por Paraíba Notícia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EM CAMPINA GRANDE! Pastor Evangélico é preso após estuprar a própria filha de apenas dois aninhos

O "pastor" Jonathan Amorim Cincinato da Silva, 24 anos, foi preso neste domingo (02/03), mediante Mandado Judicial acusado de estuprar a própria filha de dois anos de idade.

Imagem gera confusão em redes sociais; Quais números você está vendo?

O desenho tem gerado muita confusão entre usuários das redes sociais. Praticamente cada usuário ver um número diferente. Quanto mais se enxerga mais confuso fica. E você qual número está enxergando?

SAÚDE EM FOCO: Dor nas pernas? O que pode ser?

A   dor nas pernas é algo comum na vida de muitos brasileiros. Incômoda e insistente, pode ser causada por várias doenças ou ações, ser circulatórias ou até mesmo por muito esforço físico. CAUSAS DAS DORES NAS PERNAS E COMO TRATAR Má circulação: afeta principalmente idosos e tende a piorar com o passar do tempo. Os sintomas mais comuns são o inchaço nos pés e nos tornozelos, dor localizada, dificuldade na locomoção e as pernas tendem a ficar arroxeadas, pois estão com o mau funcionamento dos vasos sanguíneos. Algumas doenças podem estar se desencadeando como: Doença arterial periférica (DAP): neste caso as dores nas pernas surgem após o esforço e desaparecerem com o descanso. As pessoas são obrigadas a interromper a marcha por dor intensa, conseguindo retomá-la após um período variável (alguns segundos a minutos) de descanso. É o que se chama de claudicação intermitente. As dores são provocadas pela oxigenação deficiente dos músculos, uma consequência do estreitamento das arté