Pular para o conteúdo principal

EM QUEIMADAS: Carro de Secretário é apedrejado em frente a Secretária de Educação

Depois de apedrejarem e quebrarem todos os vidros das janelas do prédio da Secretaria de Educação de Queimadas, agora foi a vez do carro do secretário da Pasta, Zeca ser alvo do vandalismo.
O veículo estava estacionado em frente a Secretaria, quando foi atingido por pedras jogadas supostamente pelo mesmo indivíduo que atacou a Seduc no mês passado.
O fato foi comunicado a Delegacia da Cidade e já foi registrado o Boletim de Ocorrência (BO). Segundo o secretário, o suspeito é de menor e as providências já estão sendo tomadas, no sentido de coibir ações mais drásticas futuramente, por parte do infrator. “Mais uma vez somos alvos do vandalismo por parte de adolescentes. Tomamos as providências cabíveis, não apenas junto à Delegacia, mas principalmente ao Conselho Tutelar e também na justiça. Precisamos estancar esses atos de violência, antes que seja tarde demais”, destacou o Secretário Zeca.
O secretário explicou que casos como esses, devem ser imediatamente comunicado às autoridades competentes para que as providências sejam tomadas dentro da legalidade. “Atos como esses doem muito, pois sou um homem que sempre acreditei na força e no poder transformador do amor, contudo a violência nos deprime, mas ainda acredito na Justiça e vou aguardar medidas cabíveis contra esse infrator”, desabafou.
Há relatos que o suposto adolescente, apontado como culpado pelo ato de vandalismo, está à solta em Queimadas, “tocando terror” e espancando outros menores. Zeca destacou que de acordo com a lei vigente, em caso de menor de idade, a responsabilidade deve ser dos pais e, caso os pais não tomem providências ou já tenham perdido o controle da situação sobre o adolescente, órgãos como o Conselho Tutelar deve ser acionado para que os procedimentos legais sejam devidamente tomados.

Por ASCOM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EM CAMPINA GRANDE! Pastor Evangélico é preso após estuprar a própria filha de apenas dois aninhos

O "pastor" Jonathan Amorim Cincinato da Silva, 24 anos, foi preso neste domingo (02/03), mediante Mandado Judicial acusado de estuprar a própria filha de dois anos de idade.

Imagem gera confusão em redes sociais; Quais números você está vendo?

O desenho tem gerado muita confusão entre usuários das redes sociais. Praticamente cada usuário ver um número diferente. Quanto mais se enxerga mais confuso fica. E você qual número está enxergando?

SAÚDE EM FOCO: Dor nas pernas? O que pode ser?

A   dor nas pernas é algo comum na vida de muitos brasileiros. Incômoda e insistente, pode ser causada por várias doenças ou ações, ser circulatórias ou até mesmo por muito esforço físico. CAUSAS DAS DORES NAS PERNAS E COMO TRATAR Má circulação: afeta principalmente idosos e tende a piorar com o passar do tempo. Os sintomas mais comuns são o inchaço nos pés e nos tornozelos, dor localizada, dificuldade na locomoção e as pernas tendem a ficar arroxeadas, pois estão com o mau funcionamento dos vasos sanguíneos. Algumas doenças podem estar se desencadeando como: Doença arterial periférica (DAP): neste caso as dores nas pernas surgem após o esforço e desaparecerem com o descanso. As pessoas são obrigadas a interromper a marcha por dor intensa, conseguindo retomá-la após um período variável (alguns segundos a minutos) de descanso. É o que se chama de claudicação intermitente. As dores são provocadas pela oxigenação deficiente dos músculos, uma consequência do estreitamento das arté