EM QUEIMADAS: Carro de Secretário é apedrejado em frente a Secretária de Educação

Depois de apedrejarem e quebrarem todos os vidros das janelas do prédio da Secretaria de Educação de Queimadas, agora foi a vez do carro do secretário da Pasta, Zeca ser alvo do vandalismo.
O veículo estava estacionado em frente a Secretaria, quando foi atingido por pedras jogadas supostamente pelo mesmo indivíduo que atacou a Seduc no mês passado.
O fato foi comunicado a Delegacia da Cidade e já foi registrado o Boletim de Ocorrência (BO). Segundo o secretário, o suspeito é de menor e as providências já estão sendo tomadas, no sentido de coibir ações mais drásticas futuramente, por parte do infrator. “Mais uma vez somos alvos do vandalismo por parte de adolescentes. Tomamos as providências cabíveis, não apenas junto à Delegacia, mas principalmente ao Conselho Tutelar e também na justiça. Precisamos estancar esses atos de violência, antes que seja tarde demais”, destacou o Secretário Zeca.
O secretário explicou que casos como esses, devem ser imediatamente comunicado às autoridades competentes para que as providências sejam tomadas dentro da legalidade. “Atos como esses doem muito, pois sou um homem que sempre acreditei na força e no poder transformador do amor, contudo a violência nos deprime, mas ainda acredito na Justiça e vou aguardar medidas cabíveis contra esse infrator”, desabafou.
Há relatos que o suposto adolescente, apontado como culpado pelo ato de vandalismo, está à solta em Queimadas, “tocando terror” e espancando outros menores. Zeca destacou que de acordo com a lei vigente, em caso de menor de idade, a responsabilidade deve ser dos pais e, caso os pais não tomem providências ou já tenham perdido o controle da situação sobre o adolescente, órgãos como o Conselho Tutelar deve ser acionado para que os procedimentos legais sejam devidamente tomados.

Por ASCOM

About Queimadas No Foco

Queimadas No Foco
Recommended Posts × +

0 comentários:

Postar um comentário