Pular para o conteúdo principal

EM ALCANTIL: Pai do Prefeito de Alcantil é assassinado a tiros em carro na zona rural

VÍTIMA: Ademar Antônio de Farias
Ademar Antônio de Farias foi encontrado com um revólver na mão e os bandidos não levaram nada dele; carteira com dinheiro ainda estava no carro; ninguém havia sido preso

Ademar Antônio de Farias, pai do atual prefeito do município de Alcantil, José Ademar de Farias, foi morto a tiros dentro de um carro na Zona Rural da cidade, que fica no Cariri Oriental da Paraíba, a 149 km de João Pessoa. O crime ocorreu no fim da tarde desta quinta-feira (14). A vítima já ocupou o cargo de vice-prefeito de Alcantil, na primeira gestão do município após a emancipação, em 1994, quando o prefeito era Carlos Dunga Júnior.

O fato aconteceu no sítio Lagoa do Jucá. Segundo a Polícia Militar, antes de matar a vítima, os bandidos, que ainda não haviam sido identificados, assaltaram uma fazenda e levaram várias armas da casa. Eles teriam encontrado o pai do prefeito e tentado tomar o carro, quando a vítima teria reagido. Ademar foi encontrado com um revólver na mão e os bandidos não levaram nada dele. A carteira com dinheiro ainda estava no carro.
A PM também informou que a família da vítima já sofreu com outras ações criminosas tempos atrás. Em fevereiro do ano passado, um irmão do prefeito ficou ferido em Alcantil depois de reagir a um assalto. Em 2012, o prefeito José Ademar também foi vítima de um atentado quando o veículo dele foi atingido por dois disparos de espingarda. Na época, ele estava em plena campanha eleitoral. Ainda não havia informações conclusivas sobre os possíveis motivos do assassinato ocorrido nesta quinta.

A polícia isolou o local e agentes do Instituto de Polícia Científica se dirigiriam ao local para a realização de perícia e condução do corpo para o Instituto Médico Legal de Campina Grande.

Por Portal Correio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EM CAMPINA GRANDE! Pastor Evangélico é preso após estuprar a própria filha de apenas dois aninhos

O "pastor" Jonathan Amorim Cincinato da Silva, 24 anos, foi preso neste domingo (02/03), mediante Mandado Judicial acusado de estuprar a própria filha de dois anos de idade.

Imagem gera confusão em redes sociais; Quais números você está vendo?

O desenho tem gerado muita confusão entre usuários das redes sociais. Praticamente cada usuário ver um número diferente. Quanto mais se enxerga mais confuso fica. E você qual número está enxergando?

SAÚDE EM FOCO: Dor nas pernas? O que pode ser?

A   dor nas pernas é algo comum na vida de muitos brasileiros. Incômoda e insistente, pode ser causada por várias doenças ou ações, ser circulatórias ou até mesmo por muito esforço físico. CAUSAS DAS DORES NAS PERNAS E COMO TRATAR Má circulação: afeta principalmente idosos e tende a piorar com o passar do tempo. Os sintomas mais comuns são o inchaço nos pés e nos tornozelos, dor localizada, dificuldade na locomoção e as pernas tendem a ficar arroxeadas, pois estão com o mau funcionamento dos vasos sanguíneos. Algumas doenças podem estar se desencadeando como: Doença arterial periférica (DAP): neste caso as dores nas pernas surgem após o esforço e desaparecerem com o descanso. As pessoas são obrigadas a interromper a marcha por dor intensa, conseguindo retomá-la após um período variável (alguns segundos a minutos) de descanso. É o que se chama de claudicação intermitente. As dores são provocadas pela oxigenação deficiente dos músculos, uma consequência do estreitamento das arté