EM CABACEIRAS: Bandido rouba moto de duas mulheres, atira no calcanhar de uma, passa arma nos orgãos genitais da outra, vítima do tiro foi socorrida para Queimadas

Duas mulheres vivenciaram uma noite de terro em Cabaceiras-PB
Um homem encapuzado aterrorizou a noite de sábado de duas mulheres na zona rural de Cabaceiras. Além de roubar a moto em que elas estavam, ele ainda atirou no calcanhar de uma delas e obrigou a outra a tirar a roupa. Antes de ir embora a moça foi bolinada.

A ação aconteceu na noite do último sábado (23), por volta das 18h30, em uma estrada vicinal do município. As duas mulheres estavam passando de moto, quando o ladrão apareceu na via anunciou o assalto, já atirando no calcanhar de uma das vítimas, segundo informou o Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop). 
O bandido queria roubar a moto, mas depois de já ter atirado em uma das mulheres, ele ainda ordenou que a outra tirasse a roupa. Depois de abusá-la, o homem fugiu na moto Fan de cor vermelha.

Ainda sem saber da ocorrência, uma viatura da Polícia Militar passou por uma estrada, cerca de 30 minutos depois do assalto, e viu dois homens perto de uma moto. Ao avistarem a viatura, os suspeitos fugiram por um matagal e não foram localizados. Quando tentavam identificar a procedência da moto encontrada, os policiais se depararam com as duas vítimas, que relataram o assalto. 

A mulher ferida com um tiro no calcanhar foi socorrida para o hospital da cidade de Queimadas. Segundo os médicos, a bala ficou alojada no corpo da mulher, que deverá passar por cirurgia. A outra vítima não ficou ferida, mas, segundo os policiais estava em pânico pelo momento vivido. A Polícia Civil fará uma investigação sobre o caso. 

Por Jornal da Paraiba

About Queimadas No Foco

Queimadas No Foco
Recommended Posts × +

0 comentários:

Postar um comentário