CONFUSÃO: Equipes do Nova Cidade e Botafogo do Ligeiro são eliminadas após tumulto generalizado que terminou na Delegacia

Em Julgamento a Comissão Disciplinar, decidiu unanimemente eliminar as equipes do Botafogo do Ligeiro e Nova Cidade da II Copa Independente de Futebol Amador, promovido pela Liga Queimadense de Árbitros. 

Após os gravíssimos acontecimentos ocorridos na categoria titular no jogo entre os dois times realizado no último domingo 24/05/2015, a comissão disciplinar resolveu por três votos a zero eliminar os dois clubes por não ter tido segurança para terminar a partida que estava aos 20 minutos da segunda etapa 01 x 01.
Momento em que teve início um tumulto generalizado entre as duas torcidas.
O parecer da Comissão Disciplinar aponta que torcedores da Equipe do Nova Cidade atiraram pedras contra os jogadores do time botafoguense e no árbitro. Mas também um atleta do Botafogo que já havia sido eliminado desta mesma competição, sacou uma arma de fogo, o que foi o estopim para a confusão generalizada. De imediato um membro da equipe do Nova Cidade e o presidente do Botafogo acionaram a presença da PM que levou os envolvidos para a Delegacia de Polícia Civil do Município.
Após chegarem na delegacia os membros envolvidos do Nova Cidade se recusaram a registrar um Boletim de Ocorrência contra o atleta botafoguense que puxou a arma.
Segundo o documento os times estão eliminados de acordo com o artigo 48/65/66/70 do CBJD.

Por Queimadas No Foco

About Queimadas No Foco

Queimadas No Foco
Recommended Posts × +

1 comentários:

  1. Essa Copa indepêdente e um estopin desde a primeira rodada que a competição tem tumulto com agrações a jogadores e a arbitros vale salientar que muitas das equipes que ai estão, reclama geral pela forma dos acontecimento como o caso do proprio botafogo que o mesmo jogador que foi eliminado foi um dos causadores de outro tumulto e sem fala que a partida de canarinho e nova cidade que não aconteceu sem nem aparecer parecer a bagunça não termina ai jogos que começa atrazados e arbitro apitam so 25 minutos para ir para outra partida a fica a minha indagação esta segunda copa foi pior que a primeira se depender de mim minha equipe e outra que ja me falarão nao entrara mais nesta copa que visa a politica. deu para ver nos coordendores um que so vem as vezes e outro que faz a lambanças e não tem moral nem para ele..........

    ResponderExcluir