Equipe queimadense lança sócio torcedor e sonha ser um dos clubes amadores mais famosos da Paraíba

A Equipe da Ponte Preta do Sítio Olho d' Água sai na frente e cria o Programa Sócio Torcedor a iniciativa é do jovem Manoel Celestino que também é atleta da agremiação.

A torcida do time é uma das maiores da cidade, pensando nisso Manoel acredita que o clube pode chegar a ser um dos mais famosos clubes amadores do Estado paraibano.
Mas antes de chegar a tal ponto é necessário da ajuda e contribuição dos desportista queimadense, já que o grupo no momento conta com o apoio de 33 sócios-torcedores.
O Projeto tem como finalidade angariar recursos para aquisição de materiais esportivos a exemplo de: bolas, redes e principalmente uniformes profissionais.
Com apenas R$ 10,00 mensais você contribui para esse sonho que pode tornar a equipe queimadense uma das mais famosas da Paraíba.
Ainda de acordo com Manoel todos os meses os sócios tem acesso a um relatório com uma planilha especificando onde está sendo investido os recursos doados pelos contribuintes.
Caso tenha interesse em ajudar esse projeto entre em contato com o idealizador através do fone: (83) 9629-3336 ou pelo e-mail da agremiação: pontepretadoolhodagua@gmail.com 
Por Lucas Ferreira -  Queimadas No Foco


About Queimadas No Foco

Queimadas No Foco
Recommended Posts × +

0 comentários:

Postar um comentário