TRAGÉDIA NO SÍTIO VERDES! Criança de 12 anos morre e jovem fica ferido após colisão contra caminhonete, rapaz que pilotava moto está detido na Cadeia Pública de Queimadas

Um grave acidente aconteceu na manhã desse sábado (28/03) e culminou com a morte de Pedro José da Silva, 12 anos (Filho de Otaviano) uma criança de 12 anos que morava com os pais no Sítio Catolé próximo a entrada de Aroeiras.

Pedrinho, como era conhecido, era carona numa moto pilotada por um rapaz identificado por José Aldair da Silva, de 21 de idade, quando teria empinado a motocicleta e colidido na traseira de uma Caminhonete que dava marcha ré em uma estrada vicinal do Sítio Verdes.
O jovem Aldair se encontra detido na Cadeia Pública de Queimadas, pois foi autuado em flagrante. 
Segundo informações o condutor da motocicleta não era habilitado e nem ele e a criança usava  capacete no momento da trágica colisão.
De acordo com populares ele teria se envolvido a pouco tempo em outro acidente na BR-104 onde teria sofrido uma forte pancada na cabeça, o que poderia ter contribuído para o comportamento instável do jovem, já que era comum ele conduzir a moto em alta velocidade.
O motorista da Caminhonete não sofreu ferimentos, não se ausentou do local e prestou socorro as vítimas acionando o SAMU.
Em breve informações sobre velório e sepultamento.

Por Queimadas No Foco

About Queimadas No Foco

Queimadas No Foco
Recommended Posts × +

0 comentários:

Postar um comentário