TRAGÉDIA ABALA POPULAÇÃO DE AROEIRAS! acidente mata três pessoas entre elas esposa de vereador, duas vítimas estão em estado grave no Hospital de Emergência e Trauma em Campina Grande

Uma tragédia abalou a população da pequena cidade de Aroeiras no agreste da Paraiba.
O acidente foi registrado por volta das 6h30 da manhã dessa quinta feira (05/03), Segundo informações as vítimas costumavam ir a Campina Grande todos os dias nesse horário.

O Fato aconteceu   às margens da rodovia PB 102 que vitimou; o motorista Fernando Gomes de Moura, Rosineide Marques esposa do vereador de Aroeiras,  Eraldo. Ainda na colisão morreu uma senhora conhecida apenas por Dona Nair. Todas as vítimas são moradores de Aroeiras.
O SAMU esteve no local realizou os primeiros socorros das vítimas e conduziu duas vítimas em estado grave  para o Hospital de Trauma de Campina Grande, uma delas conhecida por Solange Taurino.
De acordo com informações de populares, o veículo um Siena  sofreu problemas mecânico em um dos eixos, quando o motorista perdeu o controle e colidiu contra uma árvore. Há informações que todos estavam sem o cinto de segurança, o que contribuiu para o óbito das vítimas.
O motorista Fernando Gomes / Foto reprodução Facebook
Rosiniede Marques (esposa do Vereador Eraldo de Aroeiras Foto reprodução facebook
Por Queimadas No Foco - Com informações de CasinhasAgreste  
Foto Renato Diniz e CasinhasAgreste  

About Queimadas No Foco

Queimadas No Foco
Recommended Posts × +

0 comentários:

Postar um comentário