Pular para o conteúdo principal

TRAGÉDIA ABALA POPULAÇÃO DE AROEIRAS! acidente mata três pessoas entre elas esposa de vereador, duas vítimas estão em estado grave no Hospital de Emergência e Trauma em Campina Grande

Uma tragédia abalou a população da pequena cidade de Aroeiras no agreste da Paraiba.
O acidente foi registrado por volta das 6h30 da manhã dessa quinta feira (05/03), Segundo informações as vítimas costumavam ir a Campina Grande todos os dias nesse horário.

O Fato aconteceu   às margens da rodovia PB 102 que vitimou; o motorista Fernando Gomes de Moura, Rosineide Marques esposa do vereador de Aroeiras,  Eraldo. Ainda na colisão morreu uma senhora conhecida apenas por Dona Nair. Todas as vítimas são moradores de Aroeiras.
O SAMU esteve no local realizou os primeiros socorros das vítimas e conduziu duas vítimas em estado grave  para o Hospital de Trauma de Campina Grande, uma delas conhecida por Solange Taurino.
De acordo com informações de populares, o veículo um Siena  sofreu problemas mecânico em um dos eixos, quando o motorista perdeu o controle e colidiu contra uma árvore. Há informações que todos estavam sem o cinto de segurança, o que contribuiu para o óbito das vítimas.
O motorista Fernando Gomes / Foto reprodução Facebook
Rosiniede Marques (esposa do Vereador Eraldo de Aroeiras Foto reprodução facebook
Por Queimadas No Foco - Com informações de CasinhasAgreste  
Foto Renato Diniz e CasinhasAgreste  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EM CAMPINA GRANDE! Pastor Evangélico é preso após estuprar a própria filha de apenas dois aninhos

O "pastor" Jonathan Amorim Cincinato da Silva, 24 anos, foi preso neste domingo (02/03), mediante Mandado Judicial acusado de estuprar a própria filha de dois anos de idade.

Imagem gera confusão em redes sociais; Quais números você está vendo?

O desenho tem gerado muita confusão entre usuários das redes sociais. Praticamente cada usuário ver um número diferente. Quanto mais se enxerga mais confuso fica. E você qual número está enxergando?

SAÚDE EM FOCO: Dor nas pernas? O que pode ser?

A   dor nas pernas é algo comum na vida de muitos brasileiros. Incômoda e insistente, pode ser causada por várias doenças ou ações, ser circulatórias ou até mesmo por muito esforço físico. CAUSAS DAS DORES NAS PERNAS E COMO TRATAR Má circulação: afeta principalmente idosos e tende a piorar com o passar do tempo. Os sintomas mais comuns são o inchaço nos pés e nos tornozelos, dor localizada, dificuldade na locomoção e as pernas tendem a ficar arroxeadas, pois estão com o mau funcionamento dos vasos sanguíneos. Algumas doenças podem estar se desencadeando como: Doença arterial periférica (DAP): neste caso as dores nas pernas surgem após o esforço e desaparecerem com o descanso. As pessoas são obrigadas a interromper a marcha por dor intensa, conseguindo retomá-la após um período variável (alguns segundos a minutos) de descanso. É o que se chama de claudicação intermitente. As dores são provocadas pela oxigenação deficiente dos músculos, uma consequência do estreitamento das arté