Pular para o conteúdo principal

ENQUETE APONTA A MUSA QUEIMADENSE 2015 DO FACEBOOK

Foi realizada uma nova enquete no Facebook entre os dias 06 a 10 de março, na qual se propôs eleger a musa queimadense do Facebook 2015, obedecendo, no entanto, alguns critérios pré-estabelecidos por uma comissão organizadora.
Doze candidatas participaram dessa 2ª edição, recebendo o voto direto dos internautas. 


A enquete foi amplamente divulgada em alguns dos Faces mais populares de Queimadas, a exemplo do Queimadas No Foco, Paulo Seixas e Lamartine Miranda, sendo em seguida, também compartilhada por outros perfis dessa mesma rede social e, tendo assim, uma repercussão satisfatória. Dessa vez só foram computados os votos válidos do três Faces citados.

De um total de 2.177 votos válidos, os internautas deram a vitória à candidata Lucy Souza, residente no centro da cidade, que obteve 19,84% das opiniões. Eleita pelos usuários do Facebook a garota mais bonita e simpática da cidade, Lucy afirmou que desde o início não acreditava numa possível vitória, visto que seu Facebook estava bloqueado para marcações e acabou não propagando ainda mais a enquete a todos os seus amigos.
Ficou assim a votação das seis primeiras colocadas:

Lucy Souza, com 432 votos – 19,84% do total
Jacqueline Barreto, com 407 votos – 18, 69% do total
Maria Alicia, com 244 votos – 11, 20% do total
Paulla Anselmo, com 235 votos – 10,79% do total
Janaína Donato, com 200 votos – 09, 18% do total
Andrezza Pereira, 154 votos – 07, 07% do total

A nova musa receberá como prêmio um tratamento de cabelo oferecido pela amiga Gisélia Vieira, do salão bell’s Star, localizado no centro de Queimadas.  

Por Paulo Seixas

CONFIRAM MAIS FOTOS DA VENCEDORA DA ENQUETE












Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Imagem gera confusão em redes sociais; Quais números você está vendo?

O desenho tem gerado muita confusão entre usuários das redes sociais. Praticamente cada usuário ver um número diferente. Quanto mais se enxerga mais confuso fica. E você qual número está enxergando?

Novembro Azul: Momento de cuidar da saúde do homem

                            Novembro Azul é o nome dado ao movimento internacional criado para a conscientização a respeito do câncer da próstata. Esta iniciativa tem como objetivo a sensibilização dos homens para a importância do diagnóstico precoce do câncer da próstata. Desta forma, no mês de Novembro os homens são encorajados a tomarem medidas preventivas ou a fazerem o exame da próstata, que é composto pelo toque retal e exame de sangue PSA. A recomendação da Sociedade Brasileira de Urologia é que todos os homens que tenham mais de 45 anos façam um exame da próstata todos os anos. De todos os tipos de câncer, o de próstata é o sexto mais comum no mundo, e aquele que mais afeta os homens . Também existem outras iniciativas criadas para clarificar problemas relacionados com a saúde masculina. Por exemplo, alguns homens aderem ao Movember, deixando crescer o bigode durante o mês de Novembro. Conhecer para tratar: A próstata é um órgão pequeno, do tamanho de uma castanha, c

SAÚDE EM FOCO: Dor nas pernas? O que pode ser?

A   dor nas pernas é algo comum na vida de muitos brasileiros. Incômoda e insistente, pode ser causada por várias doenças ou ações, ser circulatórias ou até mesmo por muito esforço físico. CAUSAS DAS DORES NAS PERNAS E COMO TRATAR Má circulação: afeta principalmente idosos e tende a piorar com o passar do tempo. Os sintomas mais comuns são o inchaço nos pés e nos tornozelos, dor localizada, dificuldade na locomoção e as pernas tendem a ficar arroxeadas, pois estão com o mau funcionamento dos vasos sanguíneos. Algumas doenças podem estar se desencadeando como: Doença arterial periférica (DAP): neste caso as dores nas pernas surgem após o esforço e desaparecerem com o descanso. As pessoas são obrigadas a interromper a marcha por dor intensa, conseguindo retomá-la após um período variável (alguns segundos a minutos) de descanso. É o que se chama de claudicação intermitente. As dores são provocadas pela oxigenação deficiente dos músculos, uma consequência do estreitamento das arté