Pular para o conteúdo principal

DUPLA PRESA! Policia prende acusados de terem assassinado o jovem Josué no Bairro da Vila

Acusados de terem executado jovem Josué na última quarta (18/03).
A Polícia Civil da Paraíba, por meio do trabalho do Núcleo de Homicídios de Queimadas, prendeu nessa quarta-feira (25) Adeilto Pereira da Silva, de 32 anos, e Jonas Luís Pereira Barreto, 23.
Ambos são suspeitos de matar Josué de Souza, 24. O crime foi registrado no dia 18 de março deste ano, em via pública.
De acordo com o delegado Ramirez São Pedro, as prisões aconteceram por força de mandados de prisão preventiva, expedidos pela Justiça local, a partir do trabalho realizado pelos investigadores da unidade policial.

Josué jovem que foi assassinado
“As investigações foram iniciadas na data do homicídio e hoje as prisões foram realizadas e a arma do crime, uma pistola cromada, que estava na casa onde os dois homens apontados como autores do assassinato moravam. Os cartuchos encontrados no local do fato são semelhantes aos localizados na residência”, explicou o delegado.

Ainda segundo o policial, a motivação do crime teria sido um furto praticado pela vítima contra a oficina mecânica de propriedade do irmão de Adeilto, também em Queimadas. Os objetos levados serviriam para a compra de entorpecentes, pois segundo as investigações a vítima era dependente químico.

“A elucidação desse homicídio é de grande relevância, pois demonstra o comprometimento da Polícia Civil. As informações foram levantadas e as pessoas responsáveis pelo homicídio identificadas e presas em sete dias. Agora, elas irão responder na Justiça”, frisou.

Por SECOM PB

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EM CAMPINA GRANDE! Pastor Evangélico é preso após estuprar a própria filha de apenas dois aninhos

O "pastor" Jonathan Amorim Cincinato da Silva, 24 anos, foi preso neste domingo (02/03), mediante Mandado Judicial acusado de estuprar a própria filha de dois anos de idade.

Imagem gera confusão em redes sociais; Quais números você está vendo?

O desenho tem gerado muita confusão entre usuários das redes sociais. Praticamente cada usuário ver um número diferente. Quanto mais se enxerga mais confuso fica. E você qual número está enxergando?

SAÚDE EM FOCO: Dor nas pernas? O que pode ser?

A   dor nas pernas é algo comum na vida de muitos brasileiros. Incômoda e insistente, pode ser causada por várias doenças ou ações, ser circulatórias ou até mesmo por muito esforço físico. CAUSAS DAS DORES NAS PERNAS E COMO TRATAR Má circulação: afeta principalmente idosos e tende a piorar com o passar do tempo. Os sintomas mais comuns são o inchaço nos pés e nos tornozelos, dor localizada, dificuldade na locomoção e as pernas tendem a ficar arroxeadas, pois estão com o mau funcionamento dos vasos sanguíneos. Algumas doenças podem estar se desencadeando como: Doença arterial periférica (DAP): neste caso as dores nas pernas surgem após o esforço e desaparecerem com o descanso. As pessoas são obrigadas a interromper a marcha por dor intensa, conseguindo retomá-la após um período variável (alguns segundos a minutos) de descanso. É o que se chama de claudicação intermitente. As dores são provocadas pela oxigenação deficiente dos músculos, uma consequência do estreitamento das arté