Dupla de assaltantes é presa, eles gostavam de assaltar as mulheres de Queimadas

Dois criminosos foram presos na tarde dessa Quinta-feira (05).
Segundo a Delegada Maria do Socorro da Policia Civil, a prisão de Tiago Alexandre Sabino de Melo de 27 anos, aconteceu na Zona Rural de Fagundes. Já o seu comparsa e sobrinho José Denilson Ramos de Melo de 19 anos, foi detido nas proximidades do Parque Hotel na BR-104, prisão essa realizada pela Polícia Militar.
Tiago é morador do Bairro da Liberdade em Campina Grande, e já tem passagem pela Policia por tráfico de drogas.
José Denilson mora no Catolé em Campina, ele também tem passagem pela polícia.

Com eles foram encontrados uma arma de brinquedo, uma espingarda de fabricação caseira e um revolver calibre 22 além diversos objetos proveniente dos furtos, como: Bolsas, celulares e cartões de créditos. 
Estão na Delegacia de Policia Cívil de Queimadas os Cartões da Caixa de LEANDRO NASCIMENTO ROCHA, IZABELLA R. ANDRADE E ANA RAQUEL LEMOS.
Tiago Alexandre Sabino de Melo de 27 anos
A cerca de dois anos eles vinham agindo em Queimadas, e no dia de ontem realizaram um assalto no Mercadinho do Eraldo (Mercado Nordestão) renderam os funcionários e roubaram celulares e uma quantia em dinheiro que não foi divulgada, mas que com a prisão dos acusados, foram recuperados.

Uma das principais características da dupla era a escolha das vitimas, a maioria mulheres.
José Denilson Ramos de Melo de 19 anos
Até às 11h45 da manhã dessa sexta (06) três vítimas que tiveram aparelhos de celulares subtraídos pela dupla, compareceram a delegacia e reconheceram os criminosos. Apenas uma jovem recuperou seu aparelho.

Tiago e José se encontram detidos na Cadeia Pública de Queimadas a disposição da Justiça.

Por Queimadas No Foco

About Queimadas No Foco

Queimadas No Foco
Recommended Posts × +

0 comentários:

Postar um comentário