Campinense lança campanha com contagem regressiva para os 100 anos

Campanha centenário Campinense (Foto: Divulgação / Campinense)Rubro-Negro vai comemorar o cenenário no dia 12 de abril e diretoria deve realizar vários eventos para marcar a data. No futebol, treinos seguem para o estadual 

O Campinense iniciou definitivamente os preparativos para o centenário do clube. Nete sábado, através das páginas oficiais do clube nas redes sociais, a diretoria lançou a campanha "100 dias para os 100 anos", marcando o começo da contagem regressiva para o aniversário do Rubro-Negro, que acontece no próximo dia 12 de abril.

Campanha centenário Campinense (Foto: Divulgação / Campinense)

Para marcar a data tão importante na história da Raposa, estão sendo preparadas diversas atividades para os próximos meses, além das comemorações que devem ser realizadas pelos próprios torcedores. No futebol, como uma espécie de presente para os raposeiros, a equipe volta à disputa da Copa do Nordeste, competição que deu ao Campinense seu principal título, conquistado na temporada de 2013.

Antes de pensar na Copa do Nordeste, a Raposa segue intensificando sua preparação para a estreia no Campeonato Praibano, que deve acontecer no dia 18 deste mês, jogando dentro de casa, contra o CSP. Antes disso, os comandados do técnico Francisco Diá devem realizar um amistoso, contra o América de Natal, mas que ainda não tem uma data definida. 
Além do Campeonato Paraibano e da Copa do Nordeste, o Rubro-Negro tem participação garantida na disputa da Copa do Brasil, ainda nesse primeiro semestre. O time vai brigar para conseguir uma boa campanha no estadual e, dessa maneira, assegurar uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro, isso já na segunda metade do ano.

Por G1

About Queimadas No Foco

Queimadas No Foco
Recommended Posts × +

0 comentários:

Postar um comentário