Pular para o conteúdo principal

Campinense lança campanha com contagem regressiva para os 100 anos

Campanha centenário Campinense (Foto: Divulgação / Campinense)Rubro-Negro vai comemorar o cenenário no dia 12 de abril e diretoria deve realizar vários eventos para marcar a data. No futebol, treinos seguem para o estadual 

O Campinense iniciou definitivamente os preparativos para o centenário do clube. Nete sábado, através das páginas oficiais do clube nas redes sociais, a diretoria lançou a campanha "100 dias para os 100 anos", marcando o começo da contagem regressiva para o aniversário do Rubro-Negro, que acontece no próximo dia 12 de abril.

Campanha centenário Campinense (Foto: Divulgação / Campinense)

Para marcar a data tão importante na história da Raposa, estão sendo preparadas diversas atividades para os próximos meses, além das comemorações que devem ser realizadas pelos próprios torcedores. No futebol, como uma espécie de presente para os raposeiros, a equipe volta à disputa da Copa do Nordeste, competição que deu ao Campinense seu principal título, conquistado na temporada de 2013.

Antes de pensar na Copa do Nordeste, a Raposa segue intensificando sua preparação para a estreia no Campeonato Praibano, que deve acontecer no dia 18 deste mês, jogando dentro de casa, contra o CSP. Antes disso, os comandados do técnico Francisco Diá devem realizar um amistoso, contra o América de Natal, mas que ainda não tem uma data definida. 
Além do Campeonato Paraibano e da Copa do Nordeste, o Rubro-Negro tem participação garantida na disputa da Copa do Brasil, ainda nesse primeiro semestre. O time vai brigar para conseguir uma boa campanha no estadual e, dessa maneira, assegurar uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro, isso já na segunda metade do ano.

Por G1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EM CAMPINA GRANDE! Pastor Evangélico é preso após estuprar a própria filha de apenas dois aninhos

O "pastor" Jonathan Amorim Cincinato da Silva, 24 anos, foi preso neste domingo (02/03), mediante Mandado Judicial acusado de estuprar a própria filha de dois anos de idade.

Imagem gera confusão em redes sociais; Quais números você está vendo?

O desenho tem gerado muita confusão entre usuários das redes sociais. Praticamente cada usuário ver um número diferente. Quanto mais se enxerga mais confuso fica. E você qual número está enxergando?

SAÚDE EM FOCO: Dor nas pernas? O que pode ser?

A   dor nas pernas é algo comum na vida de muitos brasileiros. Incômoda e insistente, pode ser causada por várias doenças ou ações, ser circulatórias ou até mesmo por muito esforço físico. CAUSAS DAS DORES NAS PERNAS E COMO TRATAR Má circulação: afeta principalmente idosos e tende a piorar com o passar do tempo. Os sintomas mais comuns são o inchaço nos pés e nos tornozelos, dor localizada, dificuldade na locomoção e as pernas tendem a ficar arroxeadas, pois estão com o mau funcionamento dos vasos sanguíneos. Algumas doenças podem estar se desencadeando como: Doença arterial periférica (DAP): neste caso as dores nas pernas surgem após o esforço e desaparecerem com o descanso. As pessoas são obrigadas a interromper a marcha por dor intensa, conseguindo retomá-la após um período variável (alguns segundos a minutos) de descanso. É o que se chama de claudicação intermitente. As dores são provocadas pela oxigenação deficiente dos músculos, uma consequência do estreitamento das arté