Acidente na BR-104 deixa motociclista ferido na manhã desta segunda

 Um acidente envolvendo uma moto Honda fan 150 e uma Caminhonete S10 foi registrado ás 8h00 da manhã desta segunda-feira (20) a colisão aconteceu na BR-104 próximo a Cervejaria do Sarau na comunidade do Zé Velho.
O motociclista Geovanio José dos Santos de 30 anos morador da cidade de Pedra Lavrada estava viajando para a cidade de Turitama interior do estado de Pernanbuco quando colidiu na traseira de uma S10.


De acordo com Alberlan de Sousa Pessoa 33 anos condutor da S10 e morador de Cajazeiras alto sertão da Paraíba, ele estava indo para Santa Cruz também em Pernambuco e um terceiro veículo que estava a sua frente, havia freado bruscamente e imediatamente ele teria freado também, momento em que Geovanio bateu na traseira da caminhonete, ele sofreu diversas escoriações pelo corpo e fraturou a perna direita.

Uma das primeiras pessoas a chegar no local e acionar a presença do SAMU foi a Delegada da Policia Civil de Queimadas Dra. Maria do Socorro Barbosa Fausto.
Após alguns minutos de espera uma Unidade Móvel do SAMU foi deslocada de Queimadas, em seguida Geovanio foi encaminhado para o Hospital de Trauma de Campina Grande aparentemente fora de risco.

Por Lucas Ferreira - Queimadas No Foco

About Queimadas No Foco

Queimadas No Foco
Recommended Posts × +

0 comentários:

Postar um comentário