TRAGÉDIA EM QUEIMADAS! Morre irmão de Analice em decorrência de acidente automobilístico

Jovem Messias Moreira
Valentim Júnior
O acidente aconteceu na manhã do último Domingo (20), em frente a Bar de Dedê na comunidade da Malhada Grande.

De acordo com informações o Jovem Messias Moreira Valentim Júnior de 23 anos, conduzia uma moto POP 100 em uma estrada vicinal da Malhada, quando a caixa de direção apresentou defeito, fazendo Messias perder o controle da motocicleta.


Segundo informações o jovem estava sem capacete e sofreu uma forte pancada na cabeça, ele chegou a ser encaminhado para o Hospital de Trauma de Campina Grande em estado grave, mas na manhã desta Segunda Feira (28) o jovem entrou em óbito. Ele trabalhava no Sindicato Rural dos Trabalhadores em Queimadas, o jovem deixa mulher e dois filhos.
A vítima é filho de Angineide mãe de Analice, jovem que foi abusada sexualmente e morta e que teve seu corpo ocultado por Leôncio Barbosa de Andrade. 

Publicidade - Anuncie Conosco - 9167-2296
O Queimadas No Foco se solidariza com os parentes,e a mãe de Analice e do Messias, e Deseja força nesse momento tão difícil, que Deus os dê o devido conforto.

O velório está acontecendo na casa de sua avó (Dona Maria) no sítio Bodopitá, o sepultamento acontecerá às 16h00 na tarde dessa terça no Cemitério da Rua Nova.

Por Queimadas No Foco

About Queimadas NoFoco

Queimadas NoFoco
Recommended Posts × +

0 comentários:

Postar um comentário